• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EBAY UMM Transcat 4x4

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Infelizmente nao valorizamos o que de bom temos ou tivemos neste pais.

"O homem quer, a obra nasce..."

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Eu tambem pus isso ontem a noite nos umms para a venda, achei coincidencia de ele falar de ter comprado um Alter de 93 e fiquei com isso na ideia... E depois descubri que foi ele que comprou o UMM ambulancia que eu tava de olho... que tirando mexer com o motor de arranque passou a inspeccao sem notas...

http://www.ebay.co.uk/itm/130766707194?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pessoal podendo nao postem somente os links directo para o ebay.
Pois estes links caso voces nao saibam sao desactivados ao fim de uns 3 meses ou menos.

Ja viram a pobre experiencia que o membro A ou B do forum UMM vira a ter?

Chegar aqui e ler comentarios mas nem saber do que se trata.

Facam a coisa como deve de ser:

Copiem a foto ou fotos para o vosso pc.
Copiem o texto
Ou ate copiem o que vem no vosso monitor. (Print screen)

Alojem as imagens nos vossos imageshacks, photobuckets flickers etc... E ai sim postem a vontade.

Sera uma melhor experiencia quando se abre um topico destes.
Se nao experimentem ir a topicos "antigos" semelhantes a este.

Top Inferior