• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

E uma sopradela na vuvuzela não?

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Realmente... também vi na televisão. É muito esforço e orgulho que passa quase despercebido.
Se falar mal do hóquei ou outro desporto é como o outro, se falar mal de futebol sou crucificado e o burro sou eu :thinking:

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Por acaso também vi a notícia e fiquei bastante contente por um Português ter tido (pedalada) para ganhar uma etapa de uma prova desportiva de tamanha exigência física.
... Fiquei mesmo muito orgulhoso pelo feito conseguido.

O que me partiu todo foi na entrevista que o atleta deu à televisão, vê-lo falar Espanhol!!!

Não tenho absolutamente nada contra os Espanhóis, mas das duas uma!, ou o Sérgio Paulino não é Português!
...ou então não se sente suficientemente orgulhoso do Pais que representa!

Se mais pessoas como eu repararam nesse pormenor, talvez se explique que esse tenha sido o motivo para os Portugueses deixarem a vuvuzela muda!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Esclarecimento: A entrevista ao Sérgio foi em espanhol porque esta língua é uma das 3 línguas oficiais do Tour, a par do francês e inglês, daí as entrevistas feitas no fim de cada etapa serem sempre feitas numa das 3 línguas e sempre feitas pelos jornalistas credenciados para o efeito. Não se esqueçam que a emissão é feita para os 5 continentes e que no Tour há ciclistas de varias nacionalidades por isso também há regras.;)

Tive pena de não ver a etapa, foi a única que não vi deste Tour e logo com um Tuga a ganhar. Muito fixe...:D

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."

Até sempre...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
É verdade um tuga a ganhar uma etapa do tour e ninguem se recorda no dia que a espanha, no telejornar emitirem durante mais de 10 min sobre o acontecimento e lá para o final do programa didicarem cerca de 20 seg à nossa selecção de Rugby que venceu o europeu... Já para não falar do Andebol lol. Bem que mereciam uns toque de vuvzela.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
É verdade tantos bom premios conseguidos e não há qualquer tipo de reconhecimento publico.

Até este senhor que teve que competir com tantos milhares de adeptos freneticos ficou entre os 10 melhores adeptos do Mundial 2010.

Top Inferior