Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.E outra Máquina, adquirida ou vista na rua de passagem...!!!
Mais uma invenção de algum artista com "queda" para a coisa...!!!pick up com o rollbar assim tão atrás... isso fica muito estranho de ver![]()
![]()
Cuidado que existiam traseiras dessas, mas se não estou em erro para os cournis.Mais uma invenção de algum artista com "queda" para a coisa...!!!![]()
![]()
Só estava a referir me em relação ao "Santo António"...!!!Cuidado que existiam traseiras dessas, mas se não estou em erro para os cournis.
Para alter tambem existiam mas a malta nao reparava porque estavam montadas nos carros com tanque de agua.
Não são muito comuns.
Até está bem pensado se fosse para levar uma lonaSó estava a referir me em relação ao "Santo António"...!!!![]()
![]()
Sim, se o Santo António estivesse voltado ao contrário...!!!Até está bem pensado se fosse para levar uma lona
Sim desde UMMs das UN, e do Exército, só falta aparecer um a dizer que foi do Putin e fotos com ele a conduzir pelas Avenidas de Moscovo...!!!Vocês já deviam saber que é normal aparecerem configurações estranhas em alguns modelos de UMMs, a mim já nada me surpreende!
Pois é, esses gajos que fazem essas alterações de m£#&@ eram bem enrabados...!!!Hoje em dia...deve ser mais UMM ALTERADOS que originais...
Assim como rodas nós bancos e coisas feias kakakakak
Tas a porte a jeitoPois é, esses gajos que fazem essas alterações de m£#&@ eram bem enrabados...!!!![]()
![]()
Sim aindaÉ curioso, ultimamente tem aparecido alguns Alter 1 em pick-up. Esse ainda é teu Pimentão?