• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

e aqui ha alguem que oica rockada dura?

Registo
6 Out 2007
sou um fã dessa banda nao sabia que tu tocavas lá lol!!!!!!
ja vos vi ao vivo varias vezes e sabes
que curto muito o vosso som e a vossa qualidade e dedicação
ao metal nacional

por acaso ate sou um metaleiro disfarçado
falta-me o cabelo comprido e os brincos lol
MAS tenho o espirito do metal bem presente

MOONSPELL sempre

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Não sou apreciador desse estilo de música, também toco e tenho uma banda e desde já vos dou os parabens por ja irem no vosso 3º album, apesar de não apreciar ouvi alguns temas no myspace e dou-vos os parabens.

Continuem com o vosso trabalho pois está muito bom e a merecer sucesso.

Se algum dia precisarem de alguma coisa é só dizer.

Convido-vos já agora a passarem pelo myspace da banda com quem trabalho

http://www.myspace.com/irispt

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Sou um apreciador de musica e como tal não pude deixar de dar umma ouvidela aos três projectos aqui apresentados.
Três areas bem distintas e todas com muita qualidade.
De repente se provou que a musica portuguesa é boa e está bem de saude,ao contrário do que para aí se apregoa.

Deixo aqui um repto aos musicos deste forumm...
Vamos organizar um encontrumm onde a noite termine com uma jam session ao vivo?!!

UMM abraço

PEDRO

Registo
9 Abr 2008
boas
show time, tocas nos iris? grande banda portuguesa...quanto a nos ja sao 9 anos juntos, e isto sempre foi um hobbie, o que nos da forca para continuar e mesmo as vezes sem querer ligar antena 3 e na hora do Freitas la ouvir um pouco de nos, como as diversas noites de concertos...historias!!tu percebes...
viriato td que seja musica e boa onda..seja rock, fado, hip hop...a coisa electronica e que n me entra muito!!
Sergio tu metaleiro??NAAA...e que basta entrar no teu UMM para ouvir o que la toca!
abracUMM

Registo
9 Abr 2008
Sergio a banda de teu irmao vai voltar?
la para marco sai para a rua o album e uns concertos eles que se preparem entao para animar a noite conosco!

Registo
9 Dez 2008
Comé Emanuel!! Ainda bem que tambem há mais UMMistas METALEIROS!!
curti o teu som potente!
Vou te deixar uns links de umas bandas Barcelenses amigos meus, se calhar já conheces KataKumba e a outra foi a vencedora do rock kastrus em 2008 e actuaram no avante nesse mesmo ano os Godog cá vai!!
http://www.myspace.com/katakumba
http://www.myspace.com/godogband
No sabado pomos a conversa em dia, fica bem e até lá!!
AbraçUMM e bons passeiUMM´s!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
www.gallumms.blogspot.com/

Registo
9 Abr 2008
boas David os Godog ja tocamos com eles,de Barcelos tambem ja tocamos com uma banda chamada The Ransak.
abracUMM
Emanuel Almeida

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Show Time, tens aqui um fã. Conheci a tua banda através dos Herois do Rock e simplesmente adoro.

Emanuel, um amigo meu é fã da tua banda e tem algumas musicas vossas no telemóvel(não devia ter dito isto) e passa o tempo para eu as ouvir, embora não seja o meu som de eleição. O som mais pesado que oiço é o metal sinfónico e o que mais oiço de momento são os Nightwish...

Aproveito e deixo também aqui o link de uma música de uma banda portuguesa que eu adoro mas que anda desaparecida e pese embora eles sejam da freguesia onde eu cresci, nada sei sobre eles. Como vocês estão no mundo da música pode ser que saibam alguma coisa.

Continuem o bom trabalho.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
EncontrUMM com jam session? Estou pronto! Saxofone alto, tenor e baritono, digam quando e onde!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Eu com iris faço parte da organizaçao do espectaculo, sou daqueles que estão por tras e não me vêm mas por exemplo sem mim o domingos nao sabe as letras.

Toco com os mesmos musicos noutro projecto que se chama Rockestra.

Musica Classica tocada em Rock.

http://www.myspace.com/rockestrapt

é um projecto inovador e que eu gosto muito, curtimos a brava a tocar por ai fora mas saimos pouco porque torna-se dispendioso levar 20 musicos atras para levar uma banda a um concerto.

Caches etc etc....

vê ai uma pequena amostra no myspace e imagina o power em cima do palco pelas musicas tocadas por 15 guitarristas, 2 baterias, 2 baixistas, 1 teclista etc

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Deixo tambem este link

Ha sempre espaço para um bolo solo em todas as musicas

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...

Deixo aqui um repto aos musicos deste forumm...
Vamos organizar um encontrumm onde a noite termine com uma jam session ao vivo?!!

UMM abraço

PEDRO

Uma ideia optima para ser "agarrada" pelo pessoal que esta "+/-" por detras da organizacao do passeio comum ao Clube UMM e a Forum UMM em Gouveia.

Usando uma frase conhecida: "DE entusiastas PARA entusiastas", demonstrando que a comunidade como muitas e' bastante "diversa" e ha que aproveitar essas diversidades.

P.S. cinesiumm - Emanuel...uuaauu!! sim senhora, bom gosto em teres comprado a semi roll bar, e em relacao ao site, apresentacao e "imagem"...ate parece coisa "fina" ...e coisa seria, e e' isso mesmo. ha que ter sempre boa aprensentacao pois e' meio caminho andado.
boa sorte com o "barulho" hehehe...de inicio um dos temas parecia um tema dos "The Cult"...tambem uma das bandas que costumava ouvir.

Carlos Pires

Registo
6 Out 2007
ainda no sabado ao fazer o reconhecimento
para a nocturna pus o emanuel a curtir lacrimosa
gotico do melhor

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Registo
9 Abr 2008
boas
pedroUMM de onde es?
Aloevera pois e a serio...lol, ja sao 9 anos de banda tb tem de se fazer algo mais serio, apesar de isto ser um hobbie pk todos nos temos uma vida profissional bastante ativa...
Lacrimosa? inda sabado o sergio la pos isso a tocar, a pesar de eu nao ser muito da onda gotica!
abracUMM

Registo
6 Out 2007
vi peter gabriel ao vivo no festival
mares vivas em gaia e se ja adorava
fiquei ainda mas fâ o homem mesmo ja com uns anos
ainda tenho muita pedalada e grande qualidade

outra grande banda SISTERS OF MERCY

UMM abraço

Top Inferior