• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

E agora?

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Sr. Ex. Moderador, ;)

Queira abrir um tópico na devida secção, com a informação que acha necessária, utilizando a foto do Celso que certamente não se irá incomodar.

Penso que resolve e fica mais arrumado porque uma informação que seja importante não deve ficar nos classificado mas sim na gaveta certa.

Não achas melhor Mário?

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
quote:Originally posted by UMMAIA

Sr. Ex. Moderador, ;)

Queira abrir um tópico na devida secção, com a informação que acha necessária, utilizando a foto do Celso que certamente não se irá incomodar.

Penso que resolve e fica mais arrumado porque uma informação que seja importante não deve ficar nos classificado mas sim na gaveta certa.

Não achas melhor Mário?

Nem mais. Se fôr alguma inovação, o proprietário, ao estilo do espirito verdadeiramente UMMista, partilha a sua criação e responde ás duvidas de potenciais compradores, não é o que já existe, por exemplo, com a XAIMETAL?

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
...Isso, continuem a complicar o que sempre esteve simples, o novo método dos classificados do fórum é uma enorme falha pois não está a trazer nada de útil a esta comunidade...
A cada dia que passa verifico que há cada vez menos entusiasmo por parte de quem ainda por aqui vai andando.
Por este andar o forumm tem os dias contados!
O Mário tem toda a razão no que diz, há muita informação útil que deixa de chegar a toda agente por não se poder comentar ou explicar alguns pormenores nos classificados!

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Machado,
Concordo com isso do desanimo pela "tristeza" que os classificados se tornaram.
No meu insignificante ponto de vista, agora que mudaram só nos resta adaptar-nos, até porque essa tal informação importante que ia ser dada nos classificados ia perder-se porque os anúncios são apagados quando o artigo é vendido e assim se perde a informação preciosa aí contida.

Não é assim?

Off-topic: Agora que os moderadores estão em menor número, se me perguntassem em quem votava para o lugar do *******, eu acho que o MM (Mário Machado) ocuparia bem esse lugar. :p
É a minha sincera opinião.

Registo
29 Abr 2012
Estou de acordo com os Mários.Quer queiram ou não isto nunca mais foi a mesma coisa e essa de dizerem que a informação deve ser posta nos sitios certos tambem é verdade mas a informação que circulava nos comentários aos anuncios dizia respeito ao artigo em questão o que significa que ninguem vai abrir um tópico para comentar um artigo que está nos classificados como é obvio.
Porque é que se fazem mudanças numa equipa que ganha????

Alcobaça

[email protected]

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Também estou curioso em relação ao depósito.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola
já que falaram no meu nome.
Mario acho que tens toda a razão. mas regras são regras, mas por acaso reparei que o meu tópico demorou alguns dias a ser bloqueado. se calhar alguém pensou como tu. não estou contra ninguém e o que for bem feito a favor da UMM podem contar comigo.
e recebi PM´s e no facebook a dar os parabéns a quem fez tal trabalho tão bem feito, por gente que já contribuiu muito para a UMM e o Forumm. é pena esses louvores não estarem expostos mas são as regras.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
26 Out 2007
celsoumm
UMM

Portugal
736 Posts

Posted - 27 May 2013 : 01:36:25 Show Profile Email Poster Send celsoumm a Private Message Reply with Quote
ola
já que falaram no meu nome.
Mario acho que tens toda a razão. mas regras são regras, mas por acaso reparei que o meu tópico demorou alguns dias a ser bloqueado. se calhar alguém pensou como tu. não estou contra ninguém e o que for bem feito a favor da UMM podem contar comigo.
e recebi PM´s e no facebook a dar os parabéns a quem fez tal trabalho tão bem feito, por gente que já contribuiu muito para a UMM e o Forumm. é pena esses louvores não estarem expostos mas são as regras.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Olha fui um dos que te deu os parabens e louvo ideias destas agora os classificados como estao ,ja tiveram a minha resposta nao meto la nada por desagrado

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

Registo
20 Abr 2008
Boas...

Desculpem o off-topic,mas no seguimento de alguns comentários tenho que deixar aqui o meu ponto de vista.
Durante ANOS o Forumm funcionou e bem de uma determinada maneira.
Chegaram uns quantos membros que se sentiram incomodados com a maneira de funcionar,nomeadamente da área dos classificados.
Daí a mudar-se o seu funcionamento foi um saltinho...mudou-se para pior,perdeu interesse e mais grave perde-se cada vez mais visitas e participações.
Da malta que cá andava desde o inicio do Forumm conta-se pelos dedos os que ainda cá põem comentários e outras coisas.
É pena porque este ERA um espaço agradável...

PEDRO

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mário,

Se tens duvidas sobre o produto nos classificados, deves contactar o vendedor através da forma que achares mais conveniente.

Se queres ajudar a evoluir o produto, podes abrir o tópico na secção correcta e abrir a discusão ao publico.

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
( Afinal não é assim tão complicado)
... Vejam no que dá tanta simplicidade!
Todos gostam e opinam em tópicos incendiários como neste caso, mas a verdadeira icência do forumm está cada vez pior!
Lembro-me quando entrei para o fórum haver um rácio de tópicos muito mais interessantes e pedagógicos do que atualmente e não me venham com a história de que já se disse tudo porque há ainda muito para se discutir, aprender e partilhar sobre os nossos UMMs.
Todos nós sabemos as novas regras dos classificados e quanto a isso não há nada a dizer, mas será que vale a pena manter os classificados como estão sabendo que isso está a levar o forumm a um espaço sem interesse!?
...Desculpem mas esta é a minha opinião enquanto não se fizer nada vamos (os mais resistentes) assistir à morte lenta e agonizante do forumm e olhem que eu nem falo isto porque tenha algo a ganhar ou a perder com os classificados, basta olhar para lá e verem quantas vezes pus algo à venda!

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Voltamos a assistir a mais do mesmo, cada qual com a sua razão e com o seu ponto de vista.
Mas no final de tudo é o forUMM que acaba por ficar mais "debilitado e prejudicado".

Se calhar está na hora da administração do forUMM, envolver mais ainda os frequentadores deste espaço e se calhar, elaborar uma espécie de questionário ou referendo de opinião e sugestões questionando todos os utilizadores e frequentadores deste espaço acerca disso mesmo.

Fica a sugestão.

Registo
26 Out 2007
ummfly
UMM

Portugal
1068 Posts

Voltamos a assistir a mais do mesmo, cada qual com a sua razão e com o seu ponto de vista.
Mas no final de tudo é o forUMM que acaba por ficar mais "debilitado e prejudicado".

Se calhar está na hora da administração do forUMM, envolver mais ainda os frequentadores deste espaço e se calhar, elaborar uma espécie de questionário ou referendo de opinião e sugestões questionando todos os utilizadores e frequentadores deste espaço acerca disso mesmo.

Fica a sugestão.

Ora ai esta uma boa questao a ser analizada com interrese

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Isso...e o porquê do post do Português1111 ter sido apagado...em que de forma construtiva e sem crítica (segundo o próprio) solicitava maior intervenção por parte da Administração na arrumação do forUMM!

cUMMprimentos,

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A boa sugestão do Norberto está em análise, brevemente damos novidades.

Desconheço que se tenha apagado algum tópico. Se o User Portugues1111 não se importa será que o pode publicar de novo?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior