• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

E a vida Continua

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Estamos em Época Natalícia e nesta altura é tudo Paz e Amor e depois volta tudo ao normal ou seja à maldade do ser humano.
Isto tudo para me referir a um "episódio" que se passou esta semana com um user aqui do Forumm que vou passar na integra a "pm"que me foi enviada:

"Meu caro, agradeço que retire o meu anuncio do forUMM . Aproveito para lhe dizer que NUNCA publico fotos do meu UMM por comentários como que se sucedeu no do anuncio. É uma pena que estraguem, critiquem ou nao haja uma ajuda nesta plataforma. Com muita pena minha, agradeço que retire e se quiser expulsar me de membro , poderá fazer lo.

Cumprimentos

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Um user inscrito aqui na nossa casa fez em Novembro passado um ano, o que se conhecia dele era o nome e um puto com a idade de vinte e poucos anos de Cascais e de UMMáquina nada nem fotos, num ano colocou 5 posts até à presente data.
Isto tudo se passou em volta de um anuncio por ele colocado na nossa secção de vendas de um volante momo e um mata vacas e dos meus comentários acerca do material colocado
Segunda "pm" por ele enviado pela cr+tica que eu tinha feito ao material por ele colocado.

"E , por favor, dar "força" a discussões como dizendo :
"... meias peças..." referindo-se ao meu volante acho que não fica bem.

Obrigado "

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Será o que este user que "já foi" terá alguma razão quando disse É uma pena que estraguem, critiquem ou nao haja uma ajuda nesta plataforma.
Será que alguém até hoje sentiu o mesmo em relação a esta situação...!!! :( :alien:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Só me apetece, fazer um comentário:

É altura, de as pessoas se assumirem, e exprimirem os interesses que as movem, neste forUMM, sem equivocos.
Realmente, o que se verifica, é que a "coberto" de uma "camaradagem", "solidariedade" e paixão pela marca UMM, anda por cá, muita gente, que só quer tentar vender o seu "carapau", sem olhar a meios..........
E de reciprocidade, no acesso à plataforma e conteúdos dão ZERO = 0

Última edição:

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
@Eduardo Filipe , Vai ter de o indenimizar por bullying...
A ajuda neste forum começa na possibilidade de gratuitamente ter acesso a dezenas ou centenas de tópicos de trabalhos feitos por pessoal que perde horas e dinheiro em voltas das máquinas.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Como conseguimos ajudar quem não conhecemos?.... Quando aderi a esta plataforma à 4 anos, não conhecia absolutamente ninguém, hoje posso dizer que tenho vários amigos por cá e no que puder ajudar...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Como simples user deste Forumm, considero que somos uma "Família" e que estamos aqui todos com a mesma finalidade, e acho que a "Administração" tem lutado para isso e o tem conseguido..., agora como em todo o lado acontecem "percalços" que têm de ser resolvido da melhor maneira sem magoar ninguém nem colocar o Bom Nome do Forumm em causa...!!! :cool: :alien:

Top Inferior