• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

DX.COM site de compras

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos, se calhar alguns já conhecem mas partilho aqui:
www.dx.com
um site de compras (xinesas;)) tem de tudo desde telemoveis,gps, tablets, cameras, artigos de jardim, auto, e beleza, tudo.... e a um preço da xina:D
e ainda com os portes gratis:)
Vale a pena dar uma espreitadela

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Boas
Tenho comprado algumas coisas nesse site.
Não vale a pena desesperar pelo atraso no transporte... é normal!
Até agora tudo correu bem.
Na generalidade, as peças também têm qualidade ao mesmo nivel do preço...
cUMMpts!

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Manuel ainda bem qure dás o teu comentario sobre o site de vendas. Por vezes temos sempre receios.
Tambem já ouvi dizer bem de outras pessoas.... quanto ao tempo de espera, não te esqueças que eles dizem sempre 7 a 10 dias (uteis claro);)
Abraço e boas compras

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Viva.
O prazo de 7 a 10 dias uteis, no meu caso tem sido para separar o material, lá.
Geralmente demora á volta de um mês a chegar. A maioria das encomendas vem de barco e pelo menos isso, demora.
A encomenda que demorou mais, foram quase dois meses, já começava a suar. A ultima encomenda demorou 1,5 meses!
Eu tento fazer encomendas pequenas e apenas faço nova encomenda depois de chegar a anterior...
Atenção também às encomendas maiores que dizem que podem ficar retidas na alfândega!
Até agora nunca me aconteceu, mas todas as encomendas que faço é sempre de valor inferior a 50€.
cUMMpts!

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Essa era a minha questão... Alfandegas..

Há com malta com sorte que nunca teve lá nada preso... ha outros com mais azar que ficam com uma conta de taxas alfandegárias para pagar...

Como sou um tipo cheio de sorte nunca mandei vir nada valioso de fora da UE para não ficar com o material retido...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Top Inferior