• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

DVD do "1º EncontrUMM do Meco"

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas Shakkal,
mas encomendando o DVD através de ti, em quantos €€ fica???

UMM Abraço,

AV

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Calma... :) Eu apenas "passo" a encomenda à associação... as vendas não são comigo... Esta tarde talvez já saiba o preço que vão fazer por DVD.

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas shakkal que software é que utilizas-te para fazer o DVD a introdução está muito fixe

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Paulo,

Aponta aí no "tableau" e quando souberes o preço e o dia de lançamento avisa para o "je " dar lá um saltinho no UMM para trazer esse "ganda" filme, sendo um filme de grandes máquinas a coisa deve pesar portanto o melhor é levar o UMM para o que der e vier :p.

O lançamento tem direito a projecção de lançamento e pipocas e bailarinas em cima de um UMM e nomeações para melhor actor e, e, e ..:D:D:D:p.
Não te esqueças de avisar, excelente trabalho :cool:.

Adérito

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by quefro

boas shakkal que software é que utilizas-te para fazer o DVD a introdução está muito fixe

@quefro
Por norma utilizo o A. premiere e o pinnacle 10, ultimamente tenho utilizado o pinnacle porque acho que evoluiu muito em relação ao 9, e consegui "abrir" todo o pack e deste modo tenho muitas opções de trabalho. Em relação ao premiere dá para "mexer" muito mais mas tem que se ter o completo dominio e tempo, muito tempo...e então correr qualquer deste 2 progs num P IV(423) 1700 apenas com 1 GB de ram... mas, paciência... o que importa é o resultado final... :D

quote:Originally posted by AMC

O lançamento tem direito a projecção de lançamento e pipocas e bailarinas em cima de um UMM e nomeações para melhor actor e, e, e ..:D:D:D:p.
Não te esqueças de avisar, excelente trabalho :cool:.

Adérito

@Adérito

Acredita que não se faz uma "apresentação oficial" porque seria complicado juntar todos os UMMistas novamente, mas que gostava, gostava... ;)

cUMMprimentos

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Patinadoras russas, onde é que elas estão?????
Só vi UMM's, grandes maquinas.

UMM Abraço
Jorge Paulo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ok thanks já saquei o studio 10 mas a minha maquina está com problemas, está a precisar de uma limpeza geral "format c:" ainda não o explorei como deve de ser mas para já dou-te os parabens pois a edição ficou muito fixe

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
1º Post editado para adicionar preço de cada DVD e contacots para encomendas.
Aproveitem está a bom preço!!! :D:D:D;)

cUMMprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by shakkal

1º Post editado para adicionar preço de cada DVD e contacots para encomendas.
Aproveitem está a bom preço!!! :D:D:D;)

cUMMprimentos

boas Shakkal, acabei de enviar mail para encomendar, mas haverá a possibilidade de o levares ao EncontrUMM amanhã(22/07)??

UMM Abraço,

AV

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Por acaso lembrei-me disso... Mas é completamente impossivel eu participar no EnconTrUMM amanhã...

Mas a Associação envia por correio sem problemas...!!!

cUMMprimentos

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Excelente trabalho Paulo.
Já ficamos com o gostinho na boca.
Estou ansioso por receber o meu DVD......hehehe
As coisas quando são feitas com dedicação o resultado final é sempre bastante positivo.
Se o DVD estiver como a apresentação temos mesmo que fazer o UMM de Ouro........hehehe

P.S. Um pequeno aparte, podes dizer-me qual o nome da música\grupo que está no principio da apresentação é que fiquei com a mesma no ouvido.

CUMMprimentos

Norberto Liberato

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
quote:
P.S. Um pequeno aparte, podes dizer-me qual o nome da música\grupo que está no principio da apresentação é que fiquei com a mesma no ouvido.

CUMMprimentos

Norberto Liberato

Olá Norberto, deves ser como eu quando ouço uma musica num reclame ou spot e gosto não descanço enquanto não a encontro... se soubesses o que passei para descobrir qual a musica da BSO do spot do clix 16 e 20 megas.... Nem te conto... mas descobri...:D

Quanto à musica da apresentação do DVD é muito conhecida... imagina... é um remix de um DJ (DJ Aligator) da musica dos O-zone, Dragostea din tea :p, vá lá diz lá, não tem nada a ver não é???!!!
É um dos casos onde o "remix" se come muito melhor que o original (é a minha opinião..)... Se quiseres posso por on-line para veres a diferença...!!!;)

cUMMprimentos

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Paulo,

Hehehe. Não, não têm nada a ver......Homem que se preze e anda de UMM é muito macho....hehehehe
Se puderes colocar o remix on-line agradeço-te, pois está com uma boa batida.
È como dizes, por vezes aparecem boas músicas nos spots publicitários que ficam no ouvido e dá vontade de descobrir quais são.

CUMMprimentos

Norberto Liberato

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Paulo,
é possivel passar por lá e comprar ? Qual o horário da associação ?

Obrigado
Adérito

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Olá Adérito!
Sinceramente não sei quando estão abertos.
O melhor é ligares para o numero e perguntares e até combinares a melhor forma da entrega.
Ao fim de semana deve estar aberta.

cUMMprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ok,

Vou ter de passar pela Póvoa Sta C. ainda esta semana, aproveito vou ao Meco e trato do assunto.

Obrigado

Adérito

Top Inferior