• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

DUVIDAS na Cor para o meu UMM

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
Boas ...

Vou pintar o meu UMM e quero pintar de Amarelo. gostava de um amarelo forte para fazer contraste com a lona preta e jantes pretas..
Pedia a vossa ajuda para me darem dicas de referencias de cor dos amarelos que nao faco Ideia.

Obrigado
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Se for com brilho qualquer catálogo RAL terá isso.
Se for em MATE (Sem brilho) qualquer NCS.

Mas os pintores costumam ter esses catálogos e em principio o Amarelo não queima tão fácil como o vermelho (OK OK depende do produto, mas falo regra geral).

 

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
Obrigado a todos.....

Ando mesmo a procura de um amarelo que fique mesmo bem.... Pois quero pintar apenas uma vez :)
 
Top Inferior