• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvida tablier de 93

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Boas.
Já procurei aqui no forum e não consegui encontrar!
Alguem me consegue arranjar as medidas da chapa que fica por tras da sofagem do tablier de 93?

Esta imagem foi tirada aqui do forum peço desculpa ao autor mas é so para exemplificar a peça de que estou a falar

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Amigo António, essa chapa é uma peça muito complexa e dificilmente se consegue fazer sem ter uma original para copiar com exactidão todas as medidas e angulos!!!

Gostava de poder ajudar até porque essa foto é de uma chapa mandada fazer por mim, mas com a chapa aplicada no jipe é muito complicado!

O que podes fazer é tentar falar com o Pedro silva da PETERTUBLLE para ver se ele tem por lá uma chapa desmontada, na altura que fiz a minha mandei fazer uma a mais para ele, com alguma sorte ele ainda a tem fora do jipe e se assim for levas um kit de fibra de vidro (resina e tela) e fazes um molde da chapa.

Um abraço e boa sorte com isso

Top Inferior