• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Duvida sobre os Alter 2000

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Os UMM´s Alter 2000 sairam de fábrica com ou sem plásticos laterais?







Abraços a todos
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Os Alter 2000 que eu conheço (sao quase todos) não têm plasticos, sao todos carros de trabalho e por isso quanto menos paneleirices melhor.

Ate prefiro vê-los assim

hehhe

 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Obrigado pelas informações =D. Eles foram utilizados para trabalhar em safaris ou em turismo por isso eram e são mesmo carros de trabalho.



Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá.Como se costumma dizer, « De pequenino se torce o Pepino », se assim continuares ou não no nosso espaçumm,ja te podes considerar, um Ummista,e para nós tambem , não é necessario teres um UMM, da tempo ao tempo,pois ja demonstrastes, teres espiritumm,boa continuação Tutumm.Cummprimentos.

jsilva
 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Obrigado pelas palavras de apoio joao silva;).
Espero que umm dia venha mesmo a ter UMM, pois eu sou doido por esses jipes:D.


Cummprimentos

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola tenho 1restaurado ao osso e ainda hoje fiz 400km nele sempre 5estrelas os plasticos sao opcao mas fica melhor assim agora tem defeitos e qualidades um dos defeitos e nao ter saido sem centralina para mato nao gosto agora de resto e tudo bom a tem outro defeito para mim a capota de lona muito barulho a partir de 130 nao se percebe nada a falar sem ser a berros
 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Os Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz têm um UMM Alter Longo, originalmente de capota de lona, mas devido a varios factores mudaram a capota para uma de chapa.

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas

O problema da centralina e facilmente solucionavel como tu sabes e era algo que devias fazer pois ficavas logo com outro carro, deixas de ter aquela resposta esquecida do acelerador, eu não gosto nada de centralinas devido ao acelerador eléctrico, isso faz te com a resposta não seja imediata, o meu Cournil vai andar com bomba mecânica. A capota de chapa só e pena ser difícil de arranjar porque senão fosse era a melhor aposta.

Ainda não encontrei um longo de lona que não fizesse barulho mesmo sendo a capota a nova.

 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Devem ter saido poucos longos com capota de chapa...

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!
 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Até hoje pelo intermédio do forumm apenas conheci dois, mais aquele que pertence aos BVRM

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola mauro e tudo facil para ti mas para mato tenho outros carros se fosse para partir tinha deixado como estava arranja o teu cournil com o motor 2,1 e depois vais dando cartas pode e demorar mas fazes nem que seja em 3anos eheheh
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas
esse alter2 dos bombeiros de reguengos é turbo intercooler chassi longo
já tive ao pé dele e até tem guincho
belo exemplar..


Paulo Abreu -962596372
[email protected]
Amares - Braga
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Esta descansado que ele vai andar! hehehe a partir de agora só vou usar motores 2.1 ca em baixo LOOOOL

 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
PauloAmares- Sim é esse mesmo. Ele até tem a matricula no lugar onde costuma ficar o logotipo da UMM, e o logotipo foi chegado pra cima;).




Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
show_time
UMMzão





Portugal
4646 Posts
Posted - 09 October 2011 : 20:32:42
--------------------------------------------------------------------------------

Boas!

Esta descansado que ele vai andar! hehehe a partir de agora só vou usar motores 2.1 ca em baixo LOOOOL


Ola
para mim tanto me da que ele ande como nao parado nao gasta gasoleo e andar e para estragar assim esta melhor na garagem ehehehhee
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Looool

Parado sai me mais caro loool o investimento e maior!
Este vai ser Companheiro de trialadas do sobe
CUMMps
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
show_time
UMMzão





Portugal
4648 Posts
Posted - 10 October 2011 : 09:19:18
--------------------------------------------------------------------------------

Looool

Parado sai me mais caro loool o investimento e maior!
Este vai ser Companheiro de trialadas do sobe
CUMMps


tens que e ir ao CHINES comprar o Kit de unhas ehehehehhehehheh
 
Top Inferior