• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvida Cournil

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Boas pessoal...

tenho uma duvida...

os cournil de porta grande (84) tem luz de nevoeiro atraz? é obrigatorio? e luz de marcha atraz? tem? é obrigatori?

cUMMprimenTTos

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Os modelos que n traziam de origem não é obrigatório terem. Isto é válido para todas as alterações e para todos os veículos.
Se não tinham luzes n tens que aplicar... se n tinham cintos n tens que aplicar... etc.
Os Cournil não tinham de origem nenhuma das duas luzes que referes, logo não é obrigatório.
Se quiseres podes aplicar, mas aí é obrigatório que estejam a funcionar, e no caso da de nevoeiro não te esqueças que ela só poderá estar activa com médios ligados. Nunca poderá estar ligada de modo a poderes acender sem médios ligados.
Por outras palavras, vais buscar o fio de corrente ao fio dos médios.

Se quiseres aplicar e teres um trabalho bem feito, abre dois buracos no pára-choques, ao lado das de origem, e aplicas aí as luzes, e parece que é de origem.

É como tenho no meu... vê na foto.

Registo
15 Fev 2009
Boas *******, repara que em rigor ele está a cumprir a lei... o dele não precisa... creio que a questão será mais que interpretação é que se dá a ter um farol vermelho adicional na traseira do carro. Haverá alguma lei que o proiba?

que te parece?

cumps,

JC

Registo
15 Fev 2009
e a proposito... bela grelha nunumm! cada vez gero maior expectativa de ver essas fotos de apresentação do teu bichumm!

Abraço,

JC

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Não sabia dessa da distância.
Já fui a várias inspecções e nunca me disseram nada... provavelmente pensam que é de origem... será?

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
pois talvez pensem que é de origem...

mas olha melhor para ti... ficas como estas e não te chateiam,,

abraço

Top Inferior