• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dragoeiro!!! Onde comprar?

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Quero comprar um Dragoeiro mas estou com dificuldades em encontrar, sei que na Madeira é fácil mas na zona de Lisboa não. Alguém sabe onde encontrar? Caso não apareça cá nenhum, algum companheiro insular se voluntaria a enviar-me um bem bonito e não muito grande?

Já agora, um Dragoeiro pode ficar assim:

Este situa-se em Icod de Los Viños em Tenerife e até 2008 era-me completamente desconhecido, até que tive oportunidade de ver de perto o seu esplendor e adorava ter um, mas mais pequeno...;)

Free2UMM

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Quantos queres? não sei se ainda temos, mas vou ver o que se arranja.
Mas nao vai ver ele ficar com esse tamanho .............

Paulo Gomes
Fernão Ferro

Registo
30 Mar 2006
No Parque Palmela em cascais há uma zona específica chamada mata dos dragoeiros, vai até lá apanhar umas sementes :p

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Chamaeleo

Quantos queres? não sei se ainda temos, mas vou ver o que se arranja.
Mas nao vai ver ele ficar com esse tamanho .............

Paulo Gomes
Fernão Ferro

Quero dois...:D
Qual é o tamanho?

Pois, eu sei que não vou ver o Drago a ficar daquele tamanho mas olha que não me importava pois tenho curiosidade em saber como será isto daqui a mil anos...;)

Free2UMM

Top Inferior