• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dono babadUMM!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Já não é o primeiro tópico sobre isto, mas não os encontro...

Infelizmente, tenho tido o FrigorificUMM parado há 3 meses... Estou certo que muitos conhecerão o sabor daquela angustia de querer ter o UMM num brinco e não poder, pelos mais variados motivos. À falta de massa (na carteira) tem-se juntado a falta de tempo. Não foram poucas as vezes que em visita aos meus pais (onde está o FrigorificUMM) o fui ver, apenas olhar e conversar com ele um minuto...

Vocês não imaginam (ou até sabem!) a satisfação de ter chegado junto dele, ligar o corta corrente, aquecer as velas e ouvir aquele assador de castanhas a pegar à primeira!(y) Não resisti a ir dar uma volta ligeira e sentir a máquina. Perdoem-me os turbinados, mas penso que quem tem um Cournil saberá do que me estou a referir...

É por isto é que tenho Orgulho no meu FrigorificUMM e espero conseguir manter a sua companhia muitos e bons anos.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
11 Jun 2008
Alex, o meu tá parado a mais, se bem que ainda ha coisa de 2 meses rolou!
eu xego ao ponto de nao saber se sou + 1 dono babado, ou se falido..:D
por um lado partilho da mesma alegria de ligar o corte de corrente rodar a igniçao e pegar a primeira, de ser o meu 1º UMM e por este andar, devo ficar só por este:clown:
por outro lado, ja me deu bem estragos na carteira.. (comprei-o a precisar de muita coisa, que so percebi quando ja lhe tinha reparado uma serie de coisas aos poucos, isto hoje... aquilo amanha... maus investimentos, falta de juizo, etc etc)
hoje, para o poder ter, e nao ser forçado a vender optei por te-lo parado! ta a precisar de umas coisinhas, mas isso tambem é coisa que pode esperar!
porque dou prioridade ao carro do dia a dia, o UMM aguarda m€lhores dias, pra poder disfrutar dele sem xegar ao fim do mes a esticar a carteira!
infelizmente nao tive a melhor sorte com o UMM, apesar de que na estrada so ficou quando "partiu" o motor, desde 2006 que gasto € nele.. (e nao está propriamente nenhuma "pérola":clown::anger:) falta de conhecimento naquela altura, e a vontade de ter 1 UMM, fez-me "esbarrar" nele.. mas espero que mesmo que seja parado, que fique comigo muitos anos!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Alex, não és o único. Eu não tenho um Cournil, e o meu é turbinado e sinto isso tudo quando o ligo uma semana ou mais mais após ter estado parado. Acho que não têm ligação com este motor ou aquele modelo, mas com a Paixão que se têm pelo jipe em sí.
Já pensei em vendê-lo, mas a verdade é que cada vez que olho para ele, sinto que isso seria impossivel.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Alex que quiseres matar saudades não de um Cournil mas de um Alter DESturbinado ja sabes apita .

Quando se tem classe a velocidade não importa

Registo
23 Jul 2010
o meu esta num lugar de garagem que nao vejo no percurso elevador ao carro do dia a dia...e por vezes dou por mim a ir a pé ao local onde ele esta...quer dizer...ver se lá está e quando o vejo largo um sorriso e cumprimento-o com um "olá OJ"e falo com ele um pouco. antes deste tinha um nissan que falava com ele porque ficava na rua e nos dias de giada pedia-lhe desculpa por deixa-lo ao frio. Com o umm nem tenho coragem de o deixar um dia na rua.
considero-me babadumm quando amigos me dizem que ele é lindo e adoeavam ter um...

Alter II Atmosférico 12-1987

Top Inferior