Muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Sem estar a querer agradecer pessoalmente a cada um, daí um obrigado geral. No entanto tenho que resalvar o enorme apoio desde já dado pelo Tony a nível de informações e contactos. Sexta à noite lá estarei no Hotspot. Quanto a domingo, provavelmente sim, ainda não sei se terei carro disponível para me dirigir lá, mas à partida considerarei que sim. Posso também adiantar num à parte, que sábado estarei na Póvoa de Varzim a fazer a cobertura do Aguça 4x4. Por isso, se por acaso algum dos intervenientes do fórum ou proprietário de um UMM estiver por lá, obviamente que terá um cuidado e uma atenção diferente na abordagem vídeo. Quanto ao que o Tony disse, espero bem que a um curto/médio prazo venha a ser um orgulhoso proprietário de um UMM. Quanto ao possivel reinicio da fabricação dos UMM, acho que seria o melhor presente que poder-se-ia receber caso este projeto tivesse influencia nesse aspecto. Obviamente que o documentário fará abordagem a essa possibilidade e o UMM não será tratado como apenas mais um artigo de coleção que já 'passou de prazo'. Em relação ao orçamento previsto, não acredito que consiga chegar ao ponto que estabeleci, mas tentarei agregar algumas verbas. Como é óbvio, este tipo de iniciativa parte de mim, como realizador, independente de qualquer empresa ou produtora.
Ainda assim, mais uma vez, um muito obrigado pelo vosso apoio e aos que poderão estar presentes na sexta no Hotspot, lá falamos.
Abraço,
Carlos Faustino