• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dobradiças portas da frente

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Alguem sabe se existem dobradiças iguais às nossa a venda sem ser na marca? se sim qual o seu valor? estou a reparar as portas e tenho que as reparar. Se houver novas e o valor não for nada de outro mundo seria mais fácil.

Carripana on the way ...

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Boas.
Eu levei as minhas dobradiças a um torneiro e levou casquilhos novos ficaram como novas sem folga, podera ficar mais barato, tenta falar com um torneiro.
CUMMprimenTTos.

Rui Tomé
Gouveia

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

As minhas também foram para cavilhar, não fui eu que tratei disso, nem sei em quanto ficou esse trabalho, mas que ficaram muito boas lá isso ficaram.
Vou tentar saber por quanto é que isso fica.

Abraço
Bruno

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Obrigado a todos, estou a ver que a solução é mesmo o tourneiro, obrigado.

Carripana on the way ...

Registo
26 Out 2007
tambem podes alargar os furos e meter as cavilhas elasticas a medida acima da um pouco trabalho mas sai mais barato e ainda tens outra se tiveres um mandril mas isso ja e mais dificil metes os buracos das dobradiças todos iguais e uma cavilha nova e fica novo tambem

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior