• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Dobradiça do portaluvas

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Boasm precisava de umas fotos para poder arranjar as dobradiças mais indicadas para os portaluvas do tablier modelo 1992, nao dos ultimos modelos mas sim daqueles que possuem as saidas de ar quadradas, obrigado.

Carripana on the way ...
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Alguem que me possa indicar as medidas das dobradiças? já pedi ao Amigo Marcio mas não tomei nota ... se alguem puder fornecer agradecia.

Carripana on the way ...
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Fante, o que eu pus no meu Que e um Alter II de 89 foi uma drobradica unica, rebitada ao tablier, pois a fibra estava um pouco degradada, foi a solucao que arranjei.
Logo que tiver com o jipe em casa tiro uma foto para vers como ficou.

cUMMp+s
M Mogo
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
quote:Originally posted by UMM89

Boas,
Fante, o que eu pus no meu Que e um Alter II de 89 foi uma drobradica unica, rebitada ao tablier, pois a fibra estava um pouco degradada, foi a solucao que arranjei.
Logo que tiver com o jipe em casa tiro uma foto para vers como ficou.

cUMMp+s
M Mogo

Boas, se fosse possivel agradecia que me enviasses as medidas da dobradiça para quando for comprar trazer o material correcto, obrigado.

Carripana on the way ...
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
Olha as dobradiças ditas das capoeiras sao iguais a essas levas a porta e voila arranja igual as que tens ou tinhas la

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Boa tarde.
Neste momento tenho dois tabliers (vou trocar) e consequantemente 2 porta luvas com medidas das dobradiças diferentes :dizzy_face:

No primeiro tenho dobradiças com 38mm x 34 mm c/ distancia entre furos de 26mm

No segundo tenho dobradiças com 38mm x 26 mm c/ distancia entre furos de 26mm

Tens de ver o tamanho do rebaixo na porta do portaluvas para escolheres a tua dobradiça...:rolleyes:

Se precisares de mais alguma coisa diz

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Obrigado meu Caro amigo taranto, eram mais ou menos essas medidas que tinha, mas nunca é de mais confirmar. Pelas minha medidas estou mais virado para as 38x26, pelo menos acho que o rebordo no tablier não vai caber as de 38x34. Vai de rebit e logo se vê.

Carripana on the way ...
 
Top Inferior