• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Do Norte Litoral, para o AcampamentUMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Edição:

Ponto de encontro às 11 horas no Mosteiro de Leça do Balio.

Almoço no restaurante "Pedro dos Leitões" pelas 13.30 para quem quiser obviamente.

Vamos lá organizar a caravana desde o canto superior esquerdo do país, até à terra dos fenómenos.

Estou a pensar sair pelas 09.30 na sexta de manhã, dia 10. O objetivo é almoçar um leitaozito pelo caminho, aí pelas 13.30 horas.

Quem alinha e pontos de encontro. Dá para aceder à estação de serviço de Modivas, sem pagar portagem?

Aceitam-se outros pontos de encontro pelo caminho para a malta se ir juntando!

Aceitam-se sugestões para o restaurante (eu já fui ao Pic-nic dos Leitões e gostei, também falaram no Pedro dos Leitões, restaurantes não devem faltar certamente).

Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas, alinho em juntar-me a caravana até porque em principio vou sozinho.

Eu vou sair de Leça do Balio, se a caravana quiser parar durante 5 minutos, dá para tirar grande chapa em frente ao Mosteiro de Leça do Balio para recordar mais tarde um dia e seguir viagem.

Sobre o Outlet, acho que se vieres pela Autoestrada terás de pagar, para isso tens de sair antes e fazer aquele curso todo por fora.

Sobre o restaurante, já fui 3x ao Pedro dos Leitões, tem um parque bastante grande mas também estou aberto a sugestões.

• Like
Reações: che

ummelo72

UMMzito
Registo
17 Abr 2017
Olá Aldeia e Tiago,
Eu posso ir ter ao Mosteiro de Leça do Balio é só combinar a hora :)
Em relação ao restaurante também já fui ao Pedro dos Leitões... mas pode ser outro sem problemas ;-)
Abraços.

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Aguardo por vocês na estação de serviço em Modivas,
Quando estiveres a passar Esposende, apita

Como é que se chama aquele dos leitões que estava cheio da ultima vez?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não pensei nisso, vou por onde me mandar o GPS. Normalmente será pela EN 13 e depois N1, passando pela VCI, saindo nos Carvalhos. No final IC2 se não estou enganado.

Mas podemos ir por qualquer lado, desde que seja para rolar, a mim tanto me dá.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Não pensei nisso, vou por onde me mandar o GPS. Normalmente será pela EN 13 e depois N1, passando pela VCI, saindo nos Carvalhos. No final IC2 se não estou enganado.

Mas podemos ir por qualquer lado, desde que seja para rolar, a mim tanto me dá.

Ok, se é pena N13 vão passar na Via Norte, tanto posso esperar na BP da Via Norte como no Mosteiro de Leça do Balio que é uma das saídas da Via Norte.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Tirar a foto no Mosteiro parece-me boa ideia, podendo ser aí o ponto de encontro, que vos parece meus caros?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Podes calcular o tempo necessário para ir do Mosteiro até ao restaurante, por nacional? Creio que chegar pelas 13.30 ao restaurante será suficiente?

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Pelo Google Maps:

Da tua zona até Leça do Balio se for pela nacional dá 2h.
1654076669364.png

Leça do Balio até Mealhada pela nacional dá 2h também.
1654076579019.png

Ou seja, pelos meus cálculos, para chegarmos as 13:30 temos de sair do Mosteiro as 11:30h (melhor 11h?), isso se não apanharmos transito.

Registo
11 Dez 2010
Que grande malha 😜 É bom que se abasteçam de tal iguaria da bairrada. 🤤🤤🤤 Com jeitinho ainda apanho boleia da vossa caravana em Condeixa. cUMMps

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Acho mal irem a Leça do Balio, visitarem o mosteiro, e não irem em peregrinação ao 2º monumento mais importante de lá!

Top Inferior