• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

DIY no forum

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Registo
17 Mar 2017
sugestão á administração do forumm

Os DIY ( "Do it yourself") serem todos reunidos numa zona especifica do forum ou marcados de alguma forma a que não se percam...
Para mim sempre foram uma grande ajuda nos meus veiculos para fazer mecânica por casa, no entanto entristece-me que no Forumm exista tão poucos e esses estão perdidos e abandonados no meio de topikos de duvidas, dificeis de encontrar, fica a sugestão...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Logo a noite vou criar a secção e mover todos os topicos que encontrar para essa secção! Obrigado pela sugestão e parece-me bastante bem! :)

Aqui esta:
Sim, assim certos membros, não se cansam tanto em procurar e vão logo directo ao que lhes interessa...!!! 🙃 :alien:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu acho muito bem, sempre foi a minha categoria preferida. No fórum mercedes era a que mais frequentava e também contribuía.

Registo
17 Mar 2017
Só membros com mais de 50 posts é que conseguem ver essa secção ;)

epa 50 é muito :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
então eu agr nao consigo ver os meus próprios post.
Restringe a quem tiver uma apresentação feita e valida, acho que fica mais justo.
Até porque se os membros tiverem a sorte que eu tive, quando comprei o UMM vinha tudo a cair e foi quando mais precisei de recolher info de como o reparar.... e ter 50 post dum dia pro outro é complicado....

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Restringe a quem tiver uma apresentação feita e valida, acho que fica mais justo.
Até porque se os membros tiverem a sorte que eu tive, quando comprei o UMM vinha tudo a cair e foi quando mais precisei de recolher info de como o reparar.... e ter 50 post dum dia pro outro é complicado....

Boas @StreetGT,
Quando mencionas 50 posts, estás a referir-te a 50 participações no fórum com algum tipo de mensagem ou 50 tópicos criados pelo usuário?
Abraço

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas @StreetGT,
Quando mencionas 50 posts, estás a referir-te a 50 participações no fórum com algum tipo de mensagem ou 50 tópicos criados pelo usuário?
Abraço
50 participações = mensagens

quando abres um tópico conta 1 mensagem, cada publicação conta como 1 também

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Agora é que o forumm vai ter participações " tipo gosto..., muito bom..., está impecável...!!! 🙃 :alien:
Já vão 52, portanto " nema problema"...!!! :D :alien:

Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
arranjem lá maneira de cobrar 10€/anuais, pelo acesso aos conteudos, ( até dá para fazer uma almoçarada depois das despesas pagas), que metade do problema fica resolvido :cool:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
É uma boa ideia ,mas 50 é bastante mas é justo para promover a participação. Eu próprio Acho não cheguei aos 50 Ainda.

Tu tens 679, só são necessários 50 :D

Consegues, já tens 52 :)

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Sem cobrar é o que se vê, a cobrar ninguém participava...!!! 🙃 :alien:

por acaso não concordo......

o que está aqui em causa, é uns a dar e a contribuir para uma comunidade, e outros (muitos mais) a usufruir sem qualquer custo!
por muitas e boas razões que cada um tenha!

1€, 10€ ?.... a informação e o conhecimento é valor!
quem precisa, e valoriza a aprendizagem, não é por um valor simbólico que não acede!
quem gosta de participar e mostrar o que sabe, sentia-se de alguma forma recompensado, quanto mais não fosse por ver a sua comunidade ser recompensada !
as despesas do forumm estavam pagas automaticamente!
outros projectos poderiam ser viabilizados!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top Inferior