• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Discos de travao

Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Muito se fala na alternativa de discos para os nossos UMM, será que realmente não há compativeis e teremos que dar 180, 160, 320 euros por um par de discos??? por amor de deus.
Então o que eu peço é a quem ja arranjou alternativa, ou encontrou discos para os nossos UMM a bom preço que se acuse porque o que tenho visto e que a malta tem muito este problema. Eu tambem entretanto vou precisar de um par deles mas será que vou ter de desenbolsar mais de 100 euros por uns discos? Abraço
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Boas... Já la vai um tempinho que pus discos no meu ex-UMM:disappointed_relieved: mas na altura tambem tive o mesmo problema:dizzy_face: e o mais barato que consegui arranjar foi no Bruno da TerraX4 ;) ( http://www.terrax4.com/ ) da-lhe um toque, é uma pessoa super acessivel, se bem me lembro mesmo com os portes compensou.


Cumprimentos Hugo Caiado


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Olha na Europeças tem andado esgotado e para continuar mas os ultimos que comprei e por especial favor ficaram em 170,00 o par

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Sim o bruno da terra x4 pediu-me 165 euros, Mas será que mesmo assim não é muito dinheiro??? Não sei secalhar sou eu que acho que é muito caro apenas abraço
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Boas, aqui na minha zona, há uma casa de peças que tem ainda 2 ou 3 pares de discos em stock, e o mínimo que faziam era 160€, se alguem quiser posso lá ir perguntar se ainda tem.
Esta informação foi-me dada por um amigo meu que trabalha lá.


 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Da forma como se adaptam discos atras tambem é possivel a frente, inclusive os carros de onde os nossos eixo sao originalmente montados tambem la na terra deles adaptam discos por isso era uma bem mais valia meter-se outra coisita a rolar aqui!

 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Podes querer show time será que os discos dos vitaras não dão já que as jantes dão será??? Eu atrás tenho discos e bombas opel movano de 2005. Pode ser que ajude alguem.
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Se comprares as pinças do vitara e as aplicares, sim, consegues usar os discos.

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Esqeçam os discos do vitara, parece-me que os susuki grand vitara são equipados apenas com jantes de 16 polgadas logo irá invalidar o uso das nossas jantes de 15 por correrem o risco de "roçarem" na parte de dentro das jantes... penso eu de que!!!

 
Top Inferior