• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Discos Alter2

Registo
26 Out 2007
Ola
Alguem sabe alguma marca compativel de discos para a frente do UMM alter2 ?

Um Abraço
Pedro marques

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas grande amigo pedro

Eu por exemplo no meu tenho os discos da marca URPA a referencia é 101275 vem na caixa como para o UMM jabato:)

Ja comprei a uns tempos mas na altura ficaram-me em cerca de 85€ penso eu:D

Registo
26 Out 2007
Ola

Obrigado pela dica vou esperimentar aqui ao bacano das peças a ver se tem essa marca

Um Abraço
Pedro marques

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
é bom que a malta vá dizendo aqui o preço..porque parece que há mais algum UMM a precisar de discos!!!!:cool:
vou tentar ver o que diz o meu vendedor de peças!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu vi uns que me pareceram iguais na sucata provenientes do Mercedes 220. Não sei se a furação é igual!?

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior