• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Direccao assistida

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Bem hoje a tarde em belas ia eu muito bem :Daquando numa curva tentei virar e ele foi em frente por acaso consegui contornar a curva parei digo eu mas k sera isto? abro o capo , adivinhem.........
Parti o apoio da bomba de direccao assistida :( ...foi logo para a serra das minhas para a oficina do sogro ....e eu sem culpa ninhuma levei logo uma f..............da. A:dizzy_face:lguem sabe me dizer o que pode ter feito um esforso dakeles???????
abraco(n)

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas
Deixa lá não és o unico,é um mal de raiz do UMM.
o meu partiu uma vez foi reforado passado um ano voltou a partir.
Da ultima vez parei para penssar e resolvi o problema de uma forma simples nunca mais voltou a partir.

Abraço
Rui Martins

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Bem vindo a familia UMM
hehheheheheh
Sim parte o apoio da bomba da direcção tb parte o apoio da caixa de direcção
no meu antigo SE partiu as 2 coisas
nada que uma soldadora aMIGavel nao resolvesse
alias o reforço do apoio da caixa foi feito em chapa de inox de 5mm nunca mais deram problemas
mas que partem sim é verdade
UMM abraço
nuno

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Certa vez depois de um passeio fiquei com a caixa de direcção presa apenas por meio centimetro de soldadura. Levei-o a um soldador que lhe fez dois cordões ultra reforçados. Mas atenção não se deve soldar o apoio de uma só vez para não dar tempra ao chassis.

No teu caso, como foi o suporte da bomba, eu optava por fazer um novo. Se o soldares mais cedo ou mais tarde ele vai voltar a partir ao lado da soldadura devido a ganhar tempra fica mais rigido e sem nenhuma flexibilidade.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Top Inferior