• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Difusores Tablier 93

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Olha lá rapaz, em vez de andares a colocar cenas individualmente, não era mais simples/prático para ti e para todos dizeres de uma vez por todas o que pretendes..., como assim..., preciso de colocar um sistema de ventilação dos de 93 quem tem um que possa dispensar...!!!😉👽

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Olha lá rapaz, em vez de andares a colocar cenas individualmente, não era mais simples/prático para ti e para todos dizeres de uma vez por todas o que pretendes..., como assim..., preciso de colocar um sistema de ventilação dos de 93 quem tem um que possa dispensar...!!!😉👽

Eu tenho o sistema, apenas preciso da chapa central e dos difusores.

Mas obrigado pela tua atenção...

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Já vi que são espelho um do outro.

O da primeira imagem tirei da net, o da segunda imagem é o do Costa.

Costa se não te importares, poderias tirar uma foto igual ao da terceira imagem.

Difusor.jpg
difusor1.jpeg
Difusor2.jpg

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O par desse será igual ou será o espelho desse?

Poderias dizer-me qual o comprimento e qual a largura?

Obrigado Costa
São diferentes, um é esquerdo, o outro é direito sem ipóteses de serem reversiveis!
Se te servir de consolo esquece os difusores de ar para os pés porque não estão lá a fazer nada!

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
São diferentes, um é esquerdo, o outro é direito sem ipóteses de serem reversiveis!
Se te servir de consolo esquece os difusores de ar para os pés porque não estão lá a fazer nada!

E o tubo da segunda imagem do Costa, esse também não tenho.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
1678151826268.png
1678152039861.png

Penso que será funcional, estou a respeitar os 2 bocais... a ver se imprimo intretanto.

Top Inferior