Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Olha lá rapaz, em vez de andares a colocar cenas individualmente, não era mais simples/prático para ti e para todos dizeres de uma vez por todas o que pretendes..., como assim..., preciso de colocar um sistema de ventilação dos de 93 quem tem um que possa dispensar...!!!![]()
Isso é o que tenho
São diferentes, um é esquerdo, o outro é direito sem ipóteses de serem reversiveis!O par desse será igual ou será o espelho desse?
Poderias dizer-me qual o comprimento e qual a largura?
Obrigado Costa
São diferentes, um é esquerdo, o outro é direito sem ipóteses de serem reversiveis!
Se te servir de consolo esquece os difusores de ar para os pés porque não estão lá a fazer nada!
Esse faz falta mesmo!E o tubo da segunda imagem do Costa, esse também não tenho.
o tablier de 93 tenho desenhado…É isso mesmo Tiago, se a impressora fosse maior imprimias o tablier.
Podes desmontar e soltar as 2 peças tanto do tubo como do difusor que assim seriaria mais fácil. Do difusor só faltam os agrafos que a cola já a tirei toda
É isso mesmo Tiago, se a impressora fosse maior imprimias o tablier.