• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Diferenças de preços abismais...

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Depois de seguir o conselho de um amigo aqui do forum e ir á tal loja comprar os rolamentos Timken 30€ cada eis que me lembro de passar no stand barata para comprar as borrachas dos bombitos, e por uma questão de curiosidade perguntei qual o preço dos mesmos rolamentos quando me dizem 15€ euros cada o mesmo rolamento e da mesma marca eu disse f:angry::angry:-se já fui enganado corri á outra loja entreguei os mais caros e com o preço de dois comprei os quatro novos :D. Pessoal estes casos tem que ser denunciados anda muita gente a roubar o nosso precioso dinheiro.Em setubal não comprem numa loja junto ao centro comercial dufa comprem no stand barata fica por metade do preço.Que fique bem claro que não tenho comissão nenhuma em fazer propaganda á dita casa só nao quero é que mais ninguem seja enganado....

Sem mais obrigado

UMM Amado\Odiado
 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Sim luukkas os cónicos de roletes do eixo da frente leva dois de cada lado, pois é valter da mesma marca que tu disses-te igualzinho sem tirar nem por, só que por metade do preço :D:D...
Pá proxima já sabes consulta sempre duas lojas....

Obrigado

UMM Amado\Odiado
 

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Mensagens
168
Localização
Portugal
daassss ainda bem que lembras-te dos outros... Ésses tambem são = aos de trás? pediram-me 53€ mais iva...
 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
luukkas não sei precisar se são iguais mas eles lá tem todas os rolamentos compativeis com o UMM se não tiverem mandam vir para o dia a seguir e te garanto que são metade do preço que nos outros lados pois eu corri mais umas casas e o preço era mais caro ou seja sempre para cima dos 30€.....

UMM Amado\Odiado
 

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Mensagens
168
Localização
Portugal
era porreiro deixares aqui o nome da loja e o contacto telefonico. Assim antes de fazer qualquer tipo de compra pede-se o orçamento à referida loja.
Obrigado
CUMMPS
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas esse stand barata fica onde?
eu preciso de mudar os rolamentos das rodas da frente e nao os mudei ja devido ao preço deles.mas se for asses valores 15 euros cada eu mandava ja vir.
o que acontece e que os rolamentos de cada roda do meu UMM nao sao iguais ou seja o que fica da parte de dentro e ligeiramente maior que o de fora.
o de fora posso ver a referencia mas o de dentro ja nao consigo esta coçado so tirando medidas ou la o levar (e o melhor a fazer)
abraço

Paulo Alves
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas.
Os do Alter2 são exactamente iguais. No eixo da frente leva 4 iguais com capas iguais.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, Paulo se tens o diferencial Dana "americano" (igual aos dos Jeep, com o tal batente que no UMM não faz falta) os rolamentos são diferentes porque as mangas de eixo são mais grossas do lado de dentro, mas os de fora são iguais aos do alter 2, eu tenho as referencias em algum lado se precisares avisa.


AbraçUMM, André Pires

 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Boas o meu é um alter 1 de 88 e os dois rolamentos das rodas o de dentro e o de fora são iguais. A loja é Stand Barata o contacto logo quando estiver em casa coloco aqui.Stretx o Apires arranja-te os desenhos com a referencia de certeza ele arranjou-me a mim mas como te digo normalmente o de dentro é igual ao de fora Será ou não Apires??

Obrigado

UMM Amado\Odiado
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Lá está, depende, os Dana 30 que foram fabricados na USA e para o Jeep CJ tem as mangas de eixo diferentes são mais grossas no lado de dentro (mais resistentes :)), o rolamento do lado de dentro têm um diâmetro interior maior mas o exterior é igual, o rolamento do lado de fora é igual aos do Alter 2. Este diferenciais costumam aparecer no cournil e em alguns Alter 1, normalmente os UMM que tem estes eixos tem o eixo de trás mais curto que o da frente e o diferencial da frente tem um batente ao lado da "bola" que no UMM não serve para nada, destinava-se ao CJ.
Já agora aqui fica o link com as referencias dos rolamentos para esse eixo:
https://for-umm.pt/oldthreads/1508
Mais qualquer coisa é dizer.


AbraçUMM, André Pires

 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
APires e mesmo isso o meu diferencial da frente tem o tal batente(parece uma barbatana:D) e o meu diferencial de tras e mais curto que o da frente!
a manga de eixo e como dizes da parte de dentro tem um diametro superior,ou seja o diametro do anel de dentro e maior que o de fora!exactamente como disseste.
outra curiosidade os meus diferenciais nao tem bujao por baixo!quando quero trocar a valvolina tenho de lhes tirar a "tampa":cool:

sendo assim a referencias que meteste no link e para o meu ne?!
obrigado e abraços;)

Paulo Alves
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, Paulo sendo assim os teus diferenciais são iguais aos do meu Cournil e as referencias dos rolamentos são essas, pois foi o que eu comprei para mim na altura.
A questão de não ter bujão é chato dá mais trabalho mas também dá para limpar melhor por dentro sempre que se troca a "valvoline".


AbraçUMM, André Pires

 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
aqui vai a morada da loja de peças,
Loja Setubal
Avenida DºManuel 1º
80-j 2910-592
Setubal
telefone265708190

UMM Amado\Odiado
 

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
205
Localização
-
Atenção, o Stand Barata mudou de local. Agora fica junto ao De Borla, mesmo ao,lado do túnel que passa por baixo da auto estrada.
 
Top Inferior