• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Diferença entre alter I E alter II

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
As diferenças entre esses dois modelos são muitas, mas dependendo do ano podem ser mais ou menos uma vez que a transição do alter 1 para o alter 2 demorou algum tempo, há inclusive alguns alter2 com inúmeras características dos seus antecessores alter 1.

Eu apontaria como principais diferenças os feixes de molas que no alter 2 são mais largas, as caixas de velocidades que deixam de ser de 4 velocidades para serem de 5, os espelhos, as forras no interior dos painéis laterais da capota que nos alter 1 não haviam, brincos de molas mais largos no alter 2, pontes mais largas no alter 2, o tratamento de chapa dos alter 2 não é tão bom, o engate de reboque também é diferente, a colocação de travões de disco nos alter 2, direção assistida nos alter 2...
Há ainda mais diferenças, mas pelo que me ocorre neste momento julgo que estas serão as mais visíveis.
cumps
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by Carlos umm

Ola
Gostaria de saber qual as diferenças entre o umm alter I e o Alter II SFF

Carlos,

Procuras respostas em relacao as diferencas esteticas (imagem exterior e interior do carro)?

Ou

Procuras diferencas mecanicas e estruturais?


 

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Mensagens
33
Localização
Portugal
Boa noite....alguém me pode tirar esta duvida....
Recentemente tive um pequeno deslize e o vidro da frente foi a vida....consegui uma guarnição já com vidro, o que será so montar....a questão é...o meu é um UMM alter II turbo...a guarnição que arranjei(mas ainda n a tenho), é de um alter I, sabem me confirmar se são as duas iguais, ou tem diferença???

Um abraço..ate breve
 
Top Inferior