• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

DICAS sobre a adaptação de motor peugeot 2.1td 12v

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Pessoal queria elaborar por aqui umas dicas sobre a adaptação do motor peugeot 2.1td 12v (igual ao dos alter 2000)!

Acho importante para que no futuro seja possível consultar e tirar duvidas sobre esta alteração!

OBS: Após uma reflexão decidi renomear o tópico! Quem quiser contribuir com dicas esteja á vontade!

Cumprimentos a todos!


Miguel Guerreiro


UMM Alter Turbo92
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Miguel,

Com a preocupação por parte de actuais proprietários em relação a inspecções, seja em IPO seja na via pública imagino que esses proprietarios publicamente e abertamente não venham ca partilhar.

No entanto podem sempre partilhar sem matrículas ou tapadas ou qualquer ligação a pessoa que posta cá no fórum. É um conselho que dou.

Partilhem pois é sempre bom mas nunca na primeira pessoa.

E a falar é que as pessoas se entendem.

Num futuro acredito que a troca de motor seja algo como trocar qualquer componente de desgaste do veículo.

Sem este tabu ou andar às escondidas a fazer as coisas.


 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Esse 2.1 é quase igual Ruben...só que é diferente! hehe

Miguel Guerreiro


UMM Alter Turbo92
 

fmorais

Iniciado
Registo
16 Jul 2015
Mensagens
3
Localização
Portugal
Boa tarde, já sou membro do forum algum tempo, e ainda não me apresentei.
Peço desculpa se este não é o local correcto para efectuar a minha apresentação.
Filipe Morais, vivo na Zona de Sintra, e infelizmente ainda não sou proprietário de um UMM :(
Estou em vista de adquirir uma maquina, mas pelo contacto que tive com um intermediário, sei que o UMM não tem Motor.
Se conseguir fazer negocio gostaria, já que tenho de gastar dinheiro, e tenho de adquirir um motor 2.1 12V.
Caso consiga fazer negocio, gostava que me conseguissem esclarecer quais as alterações a fazer.
Sim já sei que depois as autoridades..... e coiso......
Siga a bisca, em termos de mecânica que há a fazer?
Obrigado.
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Incufan isso é verdade , eu tive um Cournil 2.1 ex- Força Aérea e era o maior caracol de todos os tempos .Com o xud 11 já é outa loiça :) .
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas Amigo Filipe Morais

Para fazer uma apresentação como deve ser vá ao local onde diz Apresentação e depois no sitio onde diz Membros e aí coloca a sua apresentação.

Sei que no início é um pouco complicado encarrilhar com isto, mas com um pouco de ajuda vai se lá.

Depois falamos do resto acerca da sua futura aquisição

 
Top Inferior