• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Dicas para o concurso

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Aqui podem dar alguma dica ou comentar o concurso,bem como expor duvidas relaccionadas com o concurso de fotos.
Para já temos a agradecer a dica que foi dada para dar inicio ao concurso,esperamos que seja do vosso agrado.
Participa!
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
PARABENS pelos topicos...

assim sempre se cria uma certa agitacao...e poeira no ar!!!!
:)))

ja fazia falta, pois assim "acciona-se" a competitividade o que so melhora a qualidade dos trabalhos no seu geral!!


PARABENS!
UMM abraco
Carlos Pires


 

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
152
Localização
-
Desculpem a minha "ignorancia", mas como faço para votar!?:D :dizzy_face:

AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Nas duas primeiras semanas de cada mês metem-se as fotos, nas 2as ultimas vota-se! (Tópico Regras) ;)

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
152
Localização
-
Obrigado Lion!!!
Tenho de começar a tomar mais atençao a essas coisas...


AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!
 

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
457
Localização
Portugal
Boas

Relativamente ao concurso, em boa hora criado, gostaria de fazer uma crítica/sugestão, que espero e desejo, seja considerada construtiva.

Considero ser de rever parte do ponto 3) do regulamento, em particular quando se restringe a edição de fotos a concurso apenas às do próprio UMM do respectivo concorrente.
A menos que não esteja a ver, devo confessar que não percebo nem o alcance, nem a restrição.
E, por outro lado por razões óbvias toda a gente sabe que as melhores fotos são obviamente as que são tiradas às outras máquinas em acção. Se se abolir esta restrição, estou absolutamente convicto que se estimulará muti a criatividade e a qualidade do concurso.
Deixo esta minha sugestão à vossa consideração.

AbraçUMM

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...
 
Registo
17 Nov 2007
Mensagens
267
Localização
Portugal
Boas
Sou da opinião que devemos criar dois tipos de concursos
Um relativo ao "nosso" UMM outro relativo (e mais virado para ) a foto
sempre com fotos onde se incluem UMM mas não necessariamente o (os) nossos
Ou seja
1 concuro onde o Objectivo é o UMM
outro onde o Objectivo é a própria foto

Que acham?

Nuno Abreu


(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Obrigado pelas dicas e sugestões.
Jorge o 1º objectivo deste concurso é de partilhar-mos as melhores fotos que temos guardadas do nosso UMM,e o "premiado" é sempre o dono do UMM, normalmente é claro que ao estarmos a conduzir não estamos a tirar a foto,mas é quase sempre o nosso co-piloto:cool: que a tira ou alguem conhecido.
Porem,tambem tenho de concordar contigo em fotos que tiramos,por ex. fotos de grupo,ou UMM que vimos num sitio qualquer e nem sabemos quem é o dono ou simplesmente ele não frequenta aqui o Forumm,mas são na mesma fotos espectaculares e dá pena velas "escondidas".
Mas aqui já levanta outra questão,não conseguimos distinguir se foi mesmo tirada por quem pôs a foto ou se foi tirada de algum site tirada por um terceiro...e aqui seria ainda mais dificil de garantir a privacidade dos intervenientes nas fotos,imaginemos que o UMM em questão,o dono, não queira a sua publicação?Só por isso é que se torna mais complicado,só por isso é que se criou o concurso com as regras que estão por ser mais simples.
A dica do Nuno é no meu ver a melhor,criar-mos outro "concurso" para essas ditas fotos, poderiamos criar tambem um topico para inserir fotos e depois sujeita a votação,e aí destacar o autor da foto e "exigir" um UMM nela.

Mas digam de vossa justiça,se for para avançar tb se faz:cool:
 
Top Inferior