• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dica/Opinião Pneus

Registo
11 Fev 2010
Boa tarde malta...
Tenho de mudar de pneus no meu carro, e queria saber se alguem tem esta medida ou o que aconselham em ralação qualidade preço e experiencias...
A medida é 205/50 r17...

Sugestões! Obrigado;)

abraçumm

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas

Não me digas que é para um C4 :D:D:D
á cerca de 6 meses meti dois da Brigstone por 125€ cada.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Potenza se for carro desportivo, Turanza se for para passear com a família.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

Registo
29 Abr 2012
Só posso dizer que a minha mulher deu cabo de um de origem do C4 dessa medida com 16000km há tres anos e dei a módica quantia de 195€ por um igual para não ter de trocar o par.Para mim , sempre pneus Michelin equivalentes aos de origem pois têm-me dado muito boas provas no c4.O c2 tem 2 Coreanos à frente mas quando trocar leva Michelin.
No Ibiza TDI semprei usei Potenza, muito seguros mas desgaste rápido.Tive 2 Nokian atras que pareciam de pedra fizeram 100.000 na minha mão e ainda foram no carro mas agarrar ao alcatrão não era muito com eles.

Alcobaça

[email protected]

Registo
30 Mar 2006
Só uso Continental sempre:p:p excelente compromisso qualidade /preço, macios, seguros,silenciosos, gastam-se um pouco mais depressa que os outros, mas é impossível consiliar tudo:p

Registo
11 Fev 2010
Desde ja obrigado plas opiniões... não não é um c4:) é um renault megane... :)

pois tenho de mudar e estou nas duvidas o que por, ja tive dois toyo pelo preço não eram muito maus não duraram muito mas...
ja tive chinesada tambem e continental... o pior é mesmo o preço e esta medida é carota... pois os potenza são bem puxados isso é que trama tudo...
continuo aberto a experiencias vossas dos que ja usaram os que não recomendam mesmo e assim... ja tive um amigo que pos nankang ou la como se diz e plo preço disse maravilhas dos pneus...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eu tenho um Focus e cada pneu fica por mais ou menos 150 euros. Ultimamente tenho arranjado Goodyear F1 por 125 euros.

Cumprimento

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior