Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Apanhar sol!
Acho que já está melhor.Rui, podias pôr a fotografia maior....
Ou só aprendeste a mexer na "saturação" de cores.....
Se não souberes como, o Eduardo explica-te....![]()
Agora tem razão.Escusas é de tirar várias fotos ao carro no mesmo sítio e só mudas o ângulo e o Mês...!!!![]()
Rapaz, vou te contar uma coisa ao ouvido para que ninguém nos ouça, já me passaram pelas mãos umas boas centenas de "tenrinhos" como tu, portanto sabes como é...!!!Agora tem razão.
Foi a partilha de uma foto , acho que era o objetivo não tem de ser obrigatório deste mês . Mas desculpe lá a minha participação.Rapaz, vou te contar uma coisa ao ouvido para que ninguém nos ouça, já me passaram pelas mãos umas boas centenas de "tenrinhos" como tu, portanto sabes como é...!!!![]()
Mas estás perdoado, quando tinha a tua idade fiz coisas bem piores, que tu nem sonhas que é possível fazer...!!!![]()
Já me devias uma "pazada" de minis, podes juntar mais meia dúzia e ficamos "quites"...!!!Foi a partilha de uma foto , acho que era o objetivo não tem de ser obrigatório deste mês . Mas desculpe lá a minha participação.
Rapaz, vou te contar uma coisa ao ouvido para que ninguém nos ouça, já me passaram pelas mãos umas boas centenas de "tenrinhos" como tu, portanto sabes como é...!!!![]()
Mas estás perdoado, quando tinha a tua idade fiz coisas bem piores, que tu nem sonhas que é possível fazer...!!!![]()
Paulo, tens toda a razão, o puto tem idade para ser meu filho...!!!fazes bem em deixar passar....
Há muitos, que nem isso.....
A UMMáquina já rola em condições...!!!
Que carro tão sujo arrumado na garagem, o dono não deve ter tempo de o lavar...!!!
Eduardo, não percebeste..... Ele chegou mesmo em cima da hora, e tirou a foto da porta da escada......, não podia infringir as regras.....