• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Detroit Locker

Registo
9 Jul 2015
Mais uma questão para o nosso departamento técnico:
Qual a vossa opiniao dos detroit locker (100% automatico) nos nossos Umm?

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas António.

Traduz lá isso por miúdos, que existe muita gente que não sabe o que isso é, e assim ficavamos todos a

perceber do assunto em questão...!!!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
São sempre uma opção mais económica, comparando com arb ou outros desligaveis. Mas muito fiáveis e eficazes. O melhor de tudo é que não são chineses.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Tens que ter cuidado ao entrar nas curvas a acelerar pois vais actuar o bloqueio. De resto se tiveres a bom preço aproveita e compra.

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

Registo
9 Jul 2015
quote:Originally posted by eunema

Tens que ter cuidado ao entrar nas curvas a acelerar pois vais actuar o bloqueio. De resto se tiveres a bom preço aproveita e compra.

Pois, experimentei-o e realmente em curvas a baixa velocidade sentia a bloquear o que não gostei muito. Deixou-me um bocado na dúvida se seria mesmo seguro em estrada.

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Tenho bloqueios automáticos no meu nos dois eixos e estou muito satisfeito. Exelentes no mato e no alcatrão te não me queixo muito. Apenas algum arrastamento de uma roda em manobras mais apertadas. Mas cada um é que sabe o dinheiro que tem para gastar. Arb é arb

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Top Inferior