• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Detidos Membros de UMM em Aveiras

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
:D:D:D:D:D:D

Epá tá demais :D:D:D

esses sacanas foram bem detidos :angry:

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

http://sites.google.com/site/tshirtcool123/

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
UMMa boa reportagem.
Gostava que o reporter mantive-se o forumm atualizado com as noticias desta reportagem.
Isto ainda deve de aparecer ne TV, tipo grande reportagem.
Isto é só malandros.
Pelos visto no dia do aniversario temos escolta policial, atenção aos documentos das viaturas podem ser solicitados para fiscalização da GNR.
E atenção que o posto terrotorial de Aveiras de Cima é muito perto do local de concentração do aniversario do clube.

UMM abraçUMM

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Simões, pois não sabia que tambem dávas um excelete reporter.
Muito bos, sim senhor:):anger::anger:

Abraço

Azimutte

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas José,

Depois de ler esta triste noticia, acabei por ver a reportagem que acabou de passar à pouco na TVI24.:astonished:

Realmente, aquela malta não merece nada, ainda bem que foram todos engavetados.:):)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
espetacular pah!
:)

ali na foto do correio da manha em que eles estavam de "maos ao ar" ....estavam mesmo ali com uma vontade!!!
Ta tudo impecavel...
parti-me a rir que nem um perdido!

Mandem a amiga que tem um problema com a camisa ao meu gabinete please!

Carlos Pires

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
desculpem a expreção, inventao cada m£#&@ lolololol vamos la mas é dia 6 ver como acaba o filme heehhehe

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Em duas ou mais palavras...FE NO ME NAL :D:D:D:D

Na imagem do Correio da Manhã...não percebi o semblante da autoridade se "a.brigada estava em festa" ;):D:D:D

Acho que para Aveiras é melhor o pessoal levar suspensórios nas galochas para também manter essas meliantes presas :clown:

cUMMprimentos,

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
Excelente noticia, foi de morrer a rir :D:D:D:D

O video do reconhecimento está 5 estrelas, adorei a ultima parte, ver o UMM de capô aberto e teclado a trabalhar na reprogramação da Centralina do UMM.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
:D:D:D Brutal...o amigo josé Simoes ao mais alto nivel!!!!

UMM abraço

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Sem querer estar a ser muito repetitivo, ao dizer que já ia morrendo a rir com este tópico, quero apenas acrescentar que está completamente, absolutamente, altamente!:D:D

Entretanto estou-me a lembrar de há uns anos (não muitos) ter ouvido falar que o humorista José Diogo Quintela gozou e brincou com a BT durante as comemorações de uma passagem de ano!... O que ele não sabia é que nessa mesma noite ia ser apanhado numa operação STOP e detido por apresentar uma taxa de alcoolemia muito superior ao permitido por lei!

Por isso o melhor é no dia do encontro verificar toda documentação de modo a garantir que está tudo em ordem...:D:D é melhor estar prevenido, não vão aparecer por lá muitos agentes femininos com falta de botões na camisa.:p (Era bem feito!)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
...o padrinhUMM ...
um dia destes numa sala de cinema perto de si!....

Realmente:
- O "As de copas" tem cara de "trambiqueiro" ....nunca minganou!!! :)))))
- O "As de ouros" ...o "blindado" dele e' tambem submarino.... tb nunca minganou...Cesario marido da Cesaria...Evora hmmm
- O "As de paus" tambem me parece um "alemao sem piedade"...e que mata a sangue frio!...
- O "As de espadas" ...hmmm ali algo de TOM Cruise ...apos passar um aninho a comer DOBRADA...

Sinceramente onde um gajo anda e nem sabia...
Se nao fosse o RB = Reporter da BOBADELA a desmascarar isto tudo...

gostava de ver mais materia desta "quadrilha" que devem de ter ramificacoes a outros individuos ...ate quem sabe ao estrangeiro.

Cenas dos proximos capitulos...

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
Fonix malta , voçes sao lixados , poem-se com esta narrativas á moda de profissionais e depois um gajo até acredita .
LOL !

Hehehehehhehe!

Um abraço
Paulo Jorge

Eu estou em vias de extinsao....

José Baleiras

UMMzito
Registo
26 Jul 2010
Muito bem postado e com um ar muito sério, mesmo à profissional (e não é que são mesmo).
è o que se quer, brincadeira saudável.

José Baleiras

Top Inferior