• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

desportos aquaticos

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas

ta a chegar o verao e queria saber se ha mais alguem aqui no forum que faça wakeboard ou nao? e ou o que fazem no verao destes desportos

e para quem nao conhece passar a conhecer;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
eu faço kitesurf...em vez de ser puxado para a frente, o 'cabo' puxa ligeiramente mais para cima! :p

cUMMprimentos
Benjamim

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Eu não quero nada com "cabos" que puxam...é como ser cintada :p:)

A verdade é que ainda não experimentei nem um nem outro desporto...mas também me aplico num desporto de prancha nos pés :)...algumas vezes debaixo dos pés :blush::clown:...portanto se virem uma prancha enorme com alguém a tentar equilibrar-se em qualquer praia entre a praia pequena e o baleal podem-me cumprimentar :):D

cUMMprimentos,

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
para quem nao sabe ou ainda nao apanhou o que é wakeboard aqui vai um video

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by Benjamim

eu faço kitesurf...em vez de ser puxado para a frente, o 'cabo' puxa ligeiramente mais para cima! :p

cUMMprimentos
Benjamim

muito fixe adorava fazer :cool:

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Entramos com o barco em Valada e depois fazemos ao longo do rio.
Dependendo do vento ou subimos ou descemos ou por vezes ficamos mesmo por ali em Valada.

UMM abraço

PEDRO

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
valada ?? isso é entre abrantes e vila de rei certo?? zona do sardoal?? deve ser rio zezere nao?

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Negativo...estás com o gps avariado..lol

Valada do Ribatejo,perto do Cartaxo...Rio Tejo.

UMM abraço

PEDRO

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
Negativo...estás com o gps avariado..lol

Valada do Ribatejo,perto do Cartaxo...Rio Tejo.

UMM abraço

PEDRO

por acaso nao, ha la uma valada tambem :cool:

mas quer dizer que nao bebemos da mesma agua , ou melhor eu nao bebo da tua heheh:D bom saber que temos aqui alguem que faz o mesmo que eu :D podias postar umas fotos , e cada um metia fotos ou videos do que faz:cool:;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
Entramos com o barco em Valada e depois fazemos ao longo do rio.
Dependendo do vento ou subimos ou descemos ou por vezes ficamos mesmo por ali em Valada.

UMM abraço

PEDRO

Tejo?!?! Interessante!...o Tejo é seguro (correntes, lodos, etc) para essas brincadeiras?!...quantas e quantas vezes não olho para o estuário, ali no Parque das Nações e penso "que belo lago para se fazerem desportos aquáticos e tão sub-aproveitado'...o mesmo a alhandra, vila franca e por aí acima!

'I AM UMM', pessoalmente, quando no kite lhe dou gás e levanto a uns bons 4 ou 5m de altura (ainad subo pouco porque estou a recuperar da lesão e não quero adquirir outra tão cedo) e fico alguns segundos a voar sobre a agua, é uma sensação que vale mesmo muito a pena! E tem uma vantagem em relação ao 'teu' surf...depois de apanhar as ondas, não há remada...há mais diversão a fazer das ondas rampas de lançamento para voos, uns atrás dos outros! =D

Obviamente também aprecio o surf e à dias estive a experimentar uma versão soft de surf, que é um desporto que está agora aí a surgir, chamado Paddle Surf:

cUMMprimentos
Benjamim

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
olha engraçado nao conhecia esse desporto é engraçado , mas acho que nao dá tanta adrenalina

abraçumm...
BRUNO XAVIER

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Bruno - é uma "pequena" 8'

Benjamim - acho o paddle espectacular... lindíssimo de se ver num fim de tarde em Ribeira d'Ilhas. Mas outro desporto que ando tentada a experimentar é o kayak-surf...haja tempo :p

cUMMprimentos,

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Aqui pelos algarves gosta-se de fazer geocaching/mergulho de Kayak e Windsurf.

No Clube Nautico de Faro é tudo de borla, Windsurf, Vela e Kayak.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
quote:Originally posted by I AM UMM

Bruno - é uma "pequena" 8'

Benjamim - acho o paddle espectacular... lindíssimo de se ver num fim de tarde em Ribeira d'Ilhas. Mas outro desporto que ando tentada a experimentar é o kayak-surf...haja tempo :p

cUMMprimentos,

O paddle é muito fixe! Não para adrenalina mas numa de passar um tempo no mar/lagoa super tranquilo...é tipo momento Zen mas dentro de água, longe do chato, tipico e aborrecido banhista! :D

Kayak surf...o kayak tenho (não é dos prós, mas dá para ondas)...falta-me é tempo também...talvez depois do UMM pronto, já o possa levar com mais facilidade à praia e experimente finalmente virar a barca nas ondas! loool

Mauro, se há coisas para as quais vocês aí têm mega condições é no que toca a desportos e actividades aquaticas...conheço algum pessoal do kite e que têm escolas por aí e pelo que dizem há muita dinamica e muita coisa que se pode fazer por aí! Já por cá...então agora com epoca balnear...cai-te logo a policia maritima em cima se tentas fazer alguma coisa que não seja, papo para o ar a apnhar sol e a controlar as 'bicicletas' que passam! :\ Tudo o resto é recambiado para os confins da nossa costa, para fora das concessões...mas isso são outras guerras!

A ver se se aponta um evento UMM junto ao mar para haver troca de experiências e a malta mostrar um pouco do seu desporto! =D

cUMMprimentos
Benjamim

Top Inferior