• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

desmontagem capota rigida

Prosper Ponte

Iniciado
Registo
15 Nov 2008
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas pessoal,

Quem me pode dar algumas dicas como desmontar os vidros laterais da capota rigida. Alguem sabe de algum truque para limpar a chapa e retirar os restos de cola da forra do tejadilho que estava toda podre e a desfazer-se.

Cumps,

Prósper Ponte
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Os vidros saem de dentro para fora. Com uma chave de fendas (por exemplo) das grandes vais puxando a borracha para a abrir, enquanto a empurras para fora.

Facilita muito fazeres isso com a janela completamente aberta, e começares por uma esquina da parte que ficou aberta, pois deforma melhor.

Para limpares o tejadilho podes usar diluente. Fica mais facil desmontares tudo e trabalhares com o tejadilho ao contrário.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
A ultima cola que tirei foi com uma escova de aço rotativa num berbequim e mais façil mas vai dar trabalho coisa para umas poucas de horas
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior