• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

desgaste anormal de pneus

Registo
13 Dez 2010
Boa noite companheiros estou a criar este topico porque estou com uma duvida que me preocupa.
E o seguinte o meu umm levou 4 pneus fedima f mud 235 75 15 novos, a questao e que o jipe fez apenas 400km e ja noto que os 2 pneus do lado esquerdo tem um desgaste superioraos do lado direiro.
a direcçao foi alinhada.
o que podera ser??

São os desafios que me fazem avançar...

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Pode ser das molas,amortecedores,pressão dos pneus desigual ou (o peso do deposito do gasoil se ele andar sempre cheio).
Mas espera por mais opiniões.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
apenas com 400 kms? andas a fazer muitas rotundas :)
agora mais a serio, não é nada normal, podes por fotos disso para analisar melhor?

Registo
13 Dez 2010
posso colocar fotos mas nao deve dar para ver grande coisa...
o que se nota bem e que os pneus do lado direito ainda tem o "pelo" que vem quando sao novos e os do lado esquerdo ja desapareceu e nota se o rasto mais gasto.

Registo
13 Dez 2010
boa noite
o cueficiente de dureza vem nos pneus?? eu comprei os 4 ao mesmo tempo...
em relaçao a pressao dos pneus estao os 4 a 2.1 bar. . .
para a semana vou mandar arcar as molas de traz e mudar os sinoblocos. . .
e verificar novamente a direçao. . .
tenho que começar por algum lado...

Top Inferior