• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

DESAFIO TT OURÉM - 10 Novembro

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Mensagens
56
Localização
Portugal


Vimos por este meio dar a conhecer o evento Desafio TT de Ourém, passeio todo-terreno com organização do BTT Clube dos Pinheiros, com o apoio operativo do C.C.R.Olival (entidade organizadora do Olival Motorizado).

Com provas dadas na área da organização de eventos, as duas entidades juntam-se pela primeira vez para apresentar em 2013 um novo e desafiante projecto: um Raide Todo-Terreno único, com um programa completo e uma relação preço/oferta convidativo.

Aberto a motas e jipes e com navegação em sistema de Road-Book (para ambos os tipos de viaturas) - com alternativas marcadas nos obstáculos mais duros (permitindo a participação de todas as motas e jipes, dos mais ao menos preparados), o evento promete conciliar às habituais dificuldades de um passeio TT com algum grau de exigência, espaço para uma etapa de Navegação à Carta Militar (para jipes e motas), dois desafios Cross-Crono e ainda o habitual trial (facultativo) da parte da tarde.

O repto é simples: Aventure-se e venha viver com o BTT Clube dos Pinheiros e o C.C.R.Olival um Domingo diferente, com todos os ingredientes para ficar na memória de todos.



Contamos Consigo para mais do que um evento... um Desafio TT!


Mais em: http://desafiottourem.bttclubedospinheiros.com/


JoaoCamiloAlves
 
Top Inferior