Há 2 anos que tenho o Cournil parado por não ter dinheiro para o manter devidamente, passar na IPO, seguro, etc. Sonho em restaura-lo "para deixar de ser um galinheiro", sonho em ter um longo, mas também sonho em acabar de pagar o meu carro e outros afins... e ao fazer as contas, vejo que de retenção na fonte, vão todos os meses 250 para BPNs, Banifs e outras do género?!?!?
Ao fim do ano são 3000 e depois ainda dizem que não chega e é preciso mais!
Eu dou por mim a pensar no restauro que o FrigorificUMM poderia ter com 3000... a chapa... os bancos forrados... uma cablagem eléctrica nova... ainda devia sobrar para uns pneus e o seguro!
Mas não, tenho que alimentar o país porque QUEM TEM MILHÕES não quer pagar aos bancos!
Mas não, o meu Amigo, que me alivia a cabeça do stress, das pressas e das pressões, vai continuando a se deteriorar porque "eu" vivi acima das minhas possibilidades...
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Ao fim do ano são 3000 e depois ainda dizem que não chega e é preciso mais!
Eu dou por mim a pensar no restauro que o FrigorificUMM poderia ter com 3000... a chapa... os bancos forrados... uma cablagem eléctrica nova... ainda devia sobrar para uns pneus e o seguro!
Mas não, tenho que alimentar o país porque QUEM TEM MILHÕES não quer pagar aos bancos!
Mas não, o meu Amigo, que me alivia a cabeça do stress, das pressas e das pressões, vai continuando a se deteriorar porque "eu" vivi acima das minhas possibilidades...
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83