Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
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A Administração, ForUMM.Está correto...
O tubo que fica mais próximo da dianteira do jipe é o de alimentação, o outro é o de retorno...
Esses depósitos costumam dar problemas por causa de uma rede de pré filtragem que tem no interior, quando essa rede fica colmatada não há gasóleo que chegue à bomba injetora ou então chega em quantidade insuficiente!
Uma maneira boa de saber se a rede do depósito está entupida é verificar de o piston de plástico preto da bomba manual de alimentação do corpo do filtro de gasóleo fica recolhido quando o motor está a trabalhar...
Lixo com essa bomba e comprar uma de pêra...!!!Certo, vou tentar para ver se da resoltado! O deposito vai ser limpo...
PS.: é normal que o 'botao' do diafragma para bombar esteja preso? Nao consigo carregar para baixo!
Olha rapaz, abre a pestana e vai ao Meu UMM Alter II Atmosférico 1992, e está lá tudo escarrapachado, é quase como quem limpa o cú a meninos...!!!Uma de mama? Foto? Link?
Agora que falas nisso é bem verdade que andamos aqui a dar dicas para um problema que às tantas a haver poderá estar noutro lado!Só teoricos
É fácil, é só comprar um e está o assunto resolvido...!!!Ja agora... tive a pesquivar na net e vi que o debito do meu filtro é de 100l/h ! Nao sera isso o problema? Porque vi que o debito de um filtro HF296 (LUCAS) utilizado no UMM é de 180l/h ?