• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Depósitos de gasóleo em inox.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Abro este tópico para tentar saber o (feed back) de quem comprou e já tem em uso depósito de gasóleo em inox!
Sei que há nos vários fornecedores habituais mas como vou comprar dois depósitos gostaria de saber opiniões para ver para que lado será melhor optar...
Por mim e pelo que já por aqui li tenho um para o qual já estou mais decidido mas se tiver ajuda e partilha de quem já os usa ainda melhor, tanto para mim como para outras pessoas que tal como eu também gostavam de conhecer mais pormenores...
Obrigado a todos.

Última edição:
Registo
29 Mai 2020
Também tenho interesse neste tema :)

O meu tambem já está bem velhinho e também devo ter interesse num de inox :)

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mario, isso nem é preciso perguntar, basta saberes onde comprei o meu...!!! :cool: :alien:

Obrigado Eduardo.
Deixa ver se há por aqui mais algum debate antes de me decidir de forma definitiva, até porque a tua opinião é pouco consolidada visto que ainda não usaste o depósito...
Podes sempre falar sobre a qualidade de fabrico, acabamentos e robustez.😉

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu também ando a pensar nisso, embora por enquanto não precise. Quando optar por isso, sem dúvida alguma que vem do terraX4 e de mais nenhum lugar.

Já uma altura falei com ele sobre isso e falamos na possibilidade de alterar a capacidade do depósito. Como é ele que faz os depósitos, podemos fazer o depósito ao nosso gosto e não nos limitarmos a uma réplica em inox do original.

Podes sempre consultá-lo para ouvir a opinião sobre a possibilidade e solução para 2 depósitos.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Eu optei, depois de ver outros sem dúvida pelo do Bruno do terraX4.
Já o tenho montado a mais de seis meses e sem qualquer problema além de ter encaixado direto e sem acertos.

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Comprei no Terrax4, como sempre impecável. Foi chegar e montar. Qualidade Top, sem qualquer problema a registar. E tal como foi dito já, tens a hipótese de "personalizar"

hpedro33

UMMzito
Registo
22 Jan 2019
O meu encomendei ao Bruno da Terrax4, está instalado desde janeiro de 2023, foi chegar e montar, trabalho perfeito, recomendo.

Registo
17 Mar 2017
és perto e bom caminho, agarra na maquina, vem-me fazer uma visita a Estarreja.
vés o meu deposito ao vivo e tiras as tuas conclusões... ainda bebes umas minis frescas se quiseres, que o frigorífico está a porta da oficina.

:ROFLMAO: (y)

evilaca

Iniciado
Registo
10 Jan 2025
Há uns 4 anos coloquei depósito inox novo. Não era do Terrax4. Acabamentos bons, montagem sem problema. Só tem um senão, com pouco peso (gasóleo) a chapa de fundo começa a reverberar com a vibração do motor. Fazia um “cagaçal” que Deus me livre... tive de lhe colocar uma cinta a amparar o fundo para a coisa se tornar aceitável.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Há uns 4 anos coloquei depósito inox novo. Não era do Terrax4. Acabamentos bons, montagem sem problema. Só tem um senão, com pouco peso (gasóleo) a chapa de fundo começa a reverberar com a vibração do motor. Fazia um “cagaçal” que Deus me livre... tive de lhe colocar uma cinta a amparar o fundo para a coisa se tornar aceitável.
A qualidade é boa então, a diferença de preços tem de ser em alguma coisa 😅

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Eu tenho um azar com os depósitos brutal...
Os meus depósitos direitinhos pingam todos hhehehe
Os amassados normalmente pingam menos.
Isto os de origem...

Quanto aos de inox fiz umas 24 horas a pingar por todo o lado.. Começaram a estalar com a vibração.

Nao digo que os de hoje em dia nem sejam muito melhores nem está em causa isso, só gostaria é que os de inox tivessem o formato mais parecido com os std

Abracumm

Top Inferior