• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Decoração!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
955
Localização
Portugal
Boas pessoal, tenho o meu UMM (Turbo 93) todo branco, e tenho de colocar uns autocolantes, mas estou mais inclinado para algo diferente dos que eram colocados na altura, alguém tem algumas ideias ou fotos de autocolantes alternativos?

A quem tiver agradeço que coloque aqui umas fotos ou mande por email!

UMM Abraço!

Joao Miranda
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
O meu Lavrar tem direitos de autor...se quiseres saber o valor por cedência de imagem envia pm eheheh




 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Boas, eu fiaz varias procuras noutros carros, até em veiculos de comkpetição, se encontrar a pasta com as ideias, mostro-te



Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas amigo

o meu tambem era de 93 e eu e o meu pai fizemos esta decoração




neste caso foi para fazer conjunto com o barco ...


se quiseres manda pm e eu faço te umas ideias para a maquina



abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Top Inferior