• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Decoração!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas pessoal, tenho o meu UMM (Turbo 93) todo branco, e tenho de colocar uns autocolantes, mas estou mais inclinado para algo diferente dos que eram colocados na altura, alguém tem algumas ideias ou fotos de autocolantes alternativos?

A quem tiver agradeço que coloque aqui umas fotos ou mande por email!

UMM Abraço!

Joao Miranda

Registo
23 Jul 2010
O meu Lavrar tem direitos de autor...se quiseres saber o valor por cedência de imagem envia pm eheheh

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Boas, eu fiaz varias procuras noutros carros, até em veiculos de comkpetição, se encontrar a pasta com as ideias, mostro-te

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas amigo

o meu tambem era de 93 e eu e o meu pai fizemos esta decoração

neste caso foi para fazer conjunto com o barco ...

se quiseres manda pm e eu faço te umas ideias para a maquina

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Top Inferior