• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

De Cournil do Entroncamento p/ Silves

Registo
15 Mar 2007
Mensagens
201
Localização
Portugal
Vendi esta pérola que se encontrava anunciada aqui no FórUMM:



Vai passar os próximos tempos no Algarve, nos arredores de Silves.

Enquanto estava aqui a programar a viagem do meu Pronto-socorro até Silves para entregar o jipe ocorreu-me uma ideia (de m...) genial: porque não levá-lo a andar pelo seu próprio pé, pelo maTTo, até Silves?

É uma ideia fixe, não é?

Numa primeira reunião preparatória (numa mesa redonda realizada no Bar do Clube de Caçadores aqui do sítio) lancei o panico entre o pessoal amigo, a ideia foi bem aceite e já há uma comitiva formada, composta, por enquanto, por 5 jipes.

A coisa está apontada para saírmos no dia 2-01-2009 por volta das 00h00 e será essencialmente rolante. Nada de triais pelo caminho (salvo necessidade pontual ou pancada extrema de algum dos participantes). Pelo caminho pensamos efectuar paragens esporádicas onde se possa tomar café, Imperial, Super Bock de garrafa, ou Sagres, Cristal, Tuborg, Carlsberg ou outras.
Levamos a bordo carvão, grelhador, cozinheiro e mantimentos com fartura.

Precisamos de dicas, informações e orientações que nos apontem o caminho certo até Silves. Vamos atravessar o Alentejo mais ou menos pelo centro. Se alguém puder e quiser encontrar-se connosco ao longo do trajecto para nos acompanhar e guiar durante algum troço que conheça bem, trocar opiniões, piadas, petiscos, copos e paródia... não tem nada que saber: 968505371

Será que mais alguém se "ajunta"??

[email protected]
968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.640
Localização
Portugal
Boas!

O que estas a pensar fazer ao jipUMM se é que podemos saber?

Não o vais levar para nenhuma sucata ou algo do género pois nao?

cUMMps
 

UMMintemporal

Iniciado
Registo
9 Mai 2006
Mensagens
41
Localização
Portugal
Isso sim Daniel, se fosse mais perto do Porto... o nosso motor turbo rola mas falta-lhe uma bomba injectora nova de pereferencia Bosch.

Abraço e boa viagem

Bom Ano

Nuno
 
Top Inferior