• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dar de comer aos porcos!

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
É inacreditável!!!! Mesmo correndo o risco de ofender os mais aficionados não posso deixar de comentar!
Em mais nenhum país do mundo civilizado se vê isto!
Em todos os canais abertos a única noticia até ao momento, foi a apresentação do ronaldo aos nuestros hermanos los cerdos de España!
Anime-se o pessoal. Acabou o desemprego, foi-se a crise, já não há criminalidade, que a massa do Real resolveu isso tudo!
Viva o país dos patêgos! Está salva a honra nacional!
Em que pensa o porco?
Na Porca!
Em que pensa o Porcuguês?
No Ronaldo!
Quem é esse?
Descobriu o caminho maritimo para a India?
Inventou a cura para a sida?
Encontrou a vacina para o cancro?
Desenvolveu uma nova forma de energia 100% limpa e inesgotavel?
Mas não!
Deve ter ganho o prémio Nobel dos xutos no esférico!
Haja vergonha!
Já que somos um país um país terceimundista, podiamos ao menos fazer de conta e ter alguma decência e contenção!
VERGONHA!!!

Ode á Banca:

Eu já não sei o que faça
p'ra juntar algum dinheiro;
se se vendesse a desgraça
já hoje eu era banqueiro.

A Aleixo

Cumprimentos
PFK
Brummble

Registo
4 Mai 2009
Concordo que isto é demasiado triste.. Ele não trás nada para Portugal..

Preocupa-me mais saber como está o policia baleado an Amadora..

\o Bruno Rodrigues o/

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Eu só acho que, com tanta tristeza, tanta miséria, o povo deixou de acreditar na economia e na politica e passou a acreditar no que lhes dá mais prazer. No futebol. A mim o Ronaldo não me aquece nem arrefece. Estou muito mais preocupado com a estabilidade da empresa em que trabalho, pois esta está por um fio. O resto é cantiga!!!

P.S.: com todo o respeito a pessoas baleadas e afins...

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
2 Mai 2007
quote:Originally posted by CharGer_GTi

Concordo que isto é demasiado triste.. Ele não trás nada para Portugal..

Preocupa-me mais saber como está o policia baleado an Amadora..

\o Bruno Rodrigues o/

concordo plenamente com a tua opiniao....

Isto e vergonha do mundo, tranferencias de milhoes de €€€€ e milhoes de pessoas a morrer com fome e doenças por falta de fundo€€€

VERGONHA

AbraçUMM

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques
[email protected]

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
quote:Originally posted by toz

Eu s� acho que, com tanta tristeza, tanta mis�ria, o povo deixou de acreditar na economia e na politica e passou a acreditar no que lhes d� mais prazer.

Concordo com o que foi dito, mas em relação ao "passou a acreditar no que lhes d� mais prazer", não.
Não é o que nos dá prazer, mas sim aquilo que dizem que nos dá prazer. A lavagem cerebrar é tal que só paramos quando fazemos o que querem. Fazem-nos acreditar que precisamos do que nos vendem.

Se assim fosse, não havia telejornal que não tivesse uma reportagem sobre UMM! E tinha de ser material sempre novo!

cUMMprimentos

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eh pah nao sejam maozinhos....ja sabia que ia aparecer por aqui alguem no forum UMM a "ranhetar"....
:)

va ...olhem nao sou "maria" nem porca..lol..(ta boa brummble) ....mas a serio, va deixem o rapaz marcar os golos dele...

Agora ja saio de Inglaterra ja ta mais perto da lingua dele...pois tive mesmo para lhe oferecer um dicionario ingles/portugues portugues/ingles.

Entendo a vossa dor...mas olhem...um spray analgesico resolve isso! LOL....
A serio nao sejam assim...tentem ver pela positiva...(que ate rebenta com a escala)....simplesmente o melhor jogador, e por acaso e' portugues....nao vamos andar todos agora com t-shirts a dizer Cristiano "I LOUVE iU"...mas deixem o rapaz dedicar-se ao que pelos menos sabe fazer...os que aqui postarem a dizer mal do rapaz simplesmente se devam questionar porque e' que um clube tao carismatico por adquirir bons jogadores transacionou a coisa mais cara no mundo da bola...serao eles assim tao BURROS comparados com os membros do forum UMM que discordem?

va ...tenham calma...ele so tem 23 e vejam onde ja vai...deixem a pessoa dar os passos pelos pezinhos dele...e claro ganhar a custa do seu proprio suor...(e olhem que nao sou aficionado da bola)....mas fica bem ver um portugues a "DAR-se bem"....

va...pensem bem...directa ou indirectamente ele faz sempre algo pelo pais...agora nao esperem que um rapaz de 23 anos vos va resolver os problemas ai em casa...e da banca + economia...

O que ele tem ...e' a custa dele...

Nao desenhem...e nao deitem abaixo um rapaz de 23 ....pois eu nem sei como e' que ele ainda nao "deitou" abaixo a Paris Hilton...la esta o ingles vai deixa-lo um pouco a leste...mas ele chega la.

Abraco a todos
Carlos Pires

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Concordo plenamente com o que foi dito sobre a "miséria" que é esta história do Ronaldo. Os telejornais abriram, ontem, o seu ciclo de noticias com aquela palhaçada em Madrid, em vez de abrirem com algo mais importante, como por exemplo os dois policias vitimas de uma emboscada. Sendo que um deles até pode perder uma vista. Isto sim devia ser uma noticia de abertura e não aquele treta do Ronaldo.

Ninguem tira o mérito ao rapaz, mas não é noticia de abertura de jornal, ou telejornal.

Abraços

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
BULL****...

Com todos esses defeitos e criticas esse gaijo da bola fez e faz mais por Portugal do que muitos dos que por aqui postam...

Até parece que o exemplo a tomar por todos é o Jornal da TVI, assim não há paciência. Há é muita dor no cotovelo.

Concordo com o Aloe (Carlos) Não vamos ser tacanhos pá... o que o gaijo conseguiu até hoje foi à custa dele do suor do seu trabalho. Quer gostemos quer detestemos o mérito de estar onde está a ele se deve.

bahhhh... tretas não é, a tacanhez nunca acaba ehehheheheh

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Entao nao culpem "o rapaz".....

ontem Sinceramente esqueceu dizer no meu post....
A culpa ate nem sao "das noticias"....sao das pessoas que as transmitem....

Eu digo-vos uma coisa...eu tinha VERGONHA (hoje em dia) de ser RESPONSAVEL EDITORAL de um canal televisivo ou jornal.
Nao tem etica nenhuma, nem logica por vezes....seguem a "manada", e ate por vezes nao informam como deve de ser.

E hoje em dia ESTAO HOOOOOOORas a falar do mesmo...
Gracas a Deus tenho a opcao de mudar entre televisao portuguesa e televisao britanica...
Ninguem e' perfeito, mas existe uma diferenca de como da agua para o vinho.
Eles aqui relatam a coisa e esta feito...siga para a proxima noticia.

Ai como nao ha mais nada que fazer (parece)...estamos ali ...e moi, e remoi...da TEDIO!
A serio sejam mais criticos e mais atentos e percebam melhor como "a coisa" funciona.

Nao quero dar o braco a torcer que em Portugal somos mais "derrotistas" que outra coisa...(careca de saber que assim somos)
Digo-vos outra coisa...com atitudes assim cada vez mais VAMOS DESINTEGRANDO o pais.

Em nota de rodape...o "rapaz" nao faz nada por Portugal...bom eu ate pensei que tinha sido intereferencia de "linhas",
pois estava a ouvir musica Portuguesa enquanto via a apresentacao do Ronaldo na RTPN...e realmente pus um pouco mais alto...e ouviamos Xutos e Pontapes - A minha maneira!!!!....Com os Diabos...musica portuguesa para 80 e tal mil espanhois???

E os restantes milhoes a verem por todo o mundo???... tenho a certeza que downloads e compras do titulo devem de ter aumentado significativamente....

E essa musica do grupo ate encaixa bem nos espanhois pois eles sao meios "rockeiros", pois ate tems muitas bandas com o mesmo tipo de som que os Xutos e Pontapes...

Por isso digo...pensem bem antes de dizer alguma coisa, entendo que o pessoal em Portugal tem que barafustar dada a situacao...mas nao arranjem "bodes espiatorios" e deixem trabalhar quem quer...

Ate a dias algum pessoal queixa-se do Michael Jackson...agora o C Ronaldo, amanha que vai ser?
Nao sejam tao espectadores e sejam mais activos e nao deixem que outros facam coisas por voces...
Sejam voces a ter intervencao nas coisas....mas o que algum pessoal quer e' minis nao e'? ...entao nao se queixem...

Abraco a todos
Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É pá o homem é uma estrela. Uns precisam de chegar a meia idade e morrer para ter meio mundo a defendê-lo e nem sequer é português. O CR que leva Portugal a todo o mundo não presta! No minimo estranho não?

O mundo em que vivemos, o Neo-Liberalismo, é assim e trata as coisas assim é no minimo estranho defende-lo por umas coisas e crtica-lo por outras. O merito e o individualismo está presente e o CR conseguiu um patamar a que poucos portugueses um dia chegará...

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros

Em relação ao Cristiano Ronaldo, acho que ele merece e faço votos para que seja uma autentica estrela por muitos anos.
Ele não nasceu num berço de ouro nem foi levado ao colo.
Se chegou onde chegou foi por mérito próprio.

Outra coisa é o mediatismo dos mídia!
Tudo serve para notícia quando faz correr tinta ou aumenta o share.
Vivemos num "novo mundo" (que não me agrada de todo) onde o dinheiro e o poder marcam sempre a diferença.

O nosso CR não tem culpa mas sim mérito!
O sistema que está montado em torno do futebol é que já passou os limites do razoável.

Actualmente a comunicação social "dança conforme a música".
Veja-se o exemplo dos 2 acidentes aéreos que aconteceram recentemente.
O primeiro fez notícia nos telejornais dias e dias seguidos para não falar em semanas.
O segundo (se não estou em erro) foi primeira notícia no dia do próprio acidente e já ninguém fala mais no assunto.
Porque será?
Todos nós sabemos as razões!

Que o nosso CR seja muito feliz e que tenha o maior sucesso na sua madrugadora e brihante carreira profissional.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
deixem la o rapaz pessoal ele e feliz assim e nos também devíamos ser pois afinal era um português que estava a abrir os telejornais do mundo e falou-se de Portugal sem ser o pais com mais infectados da sida no mundo ou com as gasolinas mais altas e salários mais baixos ou ate com maior numero de alcoólicos por metro quadrado,fomos falados por algo aceitável,um homem (sim com h pequeno porque não fez nada por ninguém a não ser pela carteira dele) que consegue ser o melhor a custa dele.
depois falo-se ai em milhões transferidos e pessoal a passar fome, mais uma vez ele não tem culpa, não tem culpa que os bancos emprestem milhões a quem deve triliões para comprar um jogador e não emprestam ou deixam passar uns meses sem pagar uma família que deve 100mil euros para pagar uma casa e que não pode pagar estes meses porque o casal ficou desempregado porque a empresa fechou, aqui o banco tira a casa e expulsa-os de casa no real ta tudo bem,vamos acreditar que o ronaldo ganha tudo e no final da epoca eles pagam.
mural: deixem o homem em paz que ele faz a parte dele, depois só compra e ve quem quer, que a imprensa esta mal ja sabemos a muito tempo mas toda gente continua a comprar e o objectivo e vender

UMM UMM na minha historia

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Pando: "o País com mais infectados com sida no mundo", hã?! Nunca deve ter ouvido falar dos paises africanos, pois não? Quanto muito pode ser o pais onde o nº de infectados está aumentar, ou o mais afectado na Europa, agora com mais.....no MUNDO, acho dificil, mas quem sou eu.

Não retiro o mérito ao miudo, mas, tal como foi dito, os média ou midia ou o catano é que são os culpados. Acho que a noticia de abertura deveria ter sido, sim, o atentado - porque o foi - contra os dois policias.

Agora outra questão importante, porque raio um gajo que não sabe falar espanhol tem de tentar falar algo que nem é peixe, nem é carne. Será que anda querer seguir o exemplo do Sócrates? Eu se fosse ao CR fala em português e os gajos que entendessem.....mas lá está, eu não valho 94 milhões de euros e tenho um cerebro que funciona.

Abraços

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

A culpa é do povo!!!
O povo é sereno. Gosta deste tipo de festa bem como de noticias da nossa socialite e das suas festas fúteis.... (falo de Cinhas Jardins e companhias Mayas, etc) as mesmas do costume cuja imagem já está agastada e no entanto há quem perca tempo a ver na Tv e a gastar dinheiros em revistinhas de treta!!!!

Palavras para quê???

Quanto ao Ronaldo... acho que tudo o que gira em torno dele ainda o vai estragar. Espero estar enganado, mas acho que tudo lhe aconteceu muito cedo e depois está rodeado de gente manhosa.

Abraços

VR

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Vamos la a entender-nos!
Eu não tenho nada contra o Ronaldo nem o Figo, nem todos os que tais. Fazem muito bem, ganham muita massa e são uma grande honra nacional.
PONTO FINAL!
O que não me interessa saber, é que o Ronaldo se peidou ás 14h e 28 minutos, que o traque dele fez um barulho de 98 decibeis, que ao pequeno almoço tinha comido sopas de cavalo cansado, que no fim se semana anterior passou a mão pelo pêlo á citherea squirt, que viu o filme, "Branca de neve e os sete anões, que as cuecas dele tinham umas pintas rosa, e que o queijo preferido é o queijo corno de Serpa!
Ah! Também costuma lavar os dentes ás vezes, mostra a pila no balneário, e arrota depois de comer. Hoje não faltou ao treino e a bola era redonda! e A GRANDE NOVIDADE!!! Foi contratado pelo Real Madrid!!!!!!

Á entrada, nao sei de que rua,
Vive lá, não sei que santo.
Quem lhe rezar não sei quê,
vai ganhar não sei quanto!

(Dizia a minha avó!)

Cumprimentos
PFK
Brummble

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
"Mister" Brummble...

A pensar assim penso que somos muitos...e o problema que se poe e' mesmo a tal questao de etica - profissionalismo - e relato dos factos simplesmente...pois hoje em dia ate se "distorcem" noticias para vender ou obter mais audiencias etc..etc..

Mas lembrem-se e uma coisa somos todos nos culpados...em comprar jornais, e sintozinar neste ou naquele canal...nao adormecam no vosso "posto".

Nao escolinha aprende-se:

Quem
Quando
Onde
E porque...

NADA MAIS para o relato SIMPLES da noticia...sera que e' o que se poe em pratica hoje em dia?
claro que nao...

Ainda bem que alguns de nos temos a possibilidade em mudar de canal ou "pais" ...pois digo-vos, alguns canais ingleses estao a ANOS LUZ de alguns canais portugueses...e nao temos necessidade em ser como somos...

Carlos Pires

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Músicas de outros tempos (mais velhos do que eu uns dias e já tou a ficar velho:sleep:) que tão bem se aplicam ainda hoje...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by alex

Músicas de outros tempos (mais velhos do que eu uns dias e já tou a ficar velho:sleep:) que tão bem se aplicam ainda hoje...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Alex, grande Reply que aqui colocaste. Grande video. Grande José Afonso.;););)

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Top Inferior