corsair_860
UMM
Já alguem apanhou um dana 44 c35284 que nao tem espaco para colocar o retentor interior?
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Luís , claro que ninguém..., tinhas de ser tu o primeiro...!!!Já alguem apanhou um dana 44 c35284 que nao tem espaco para colocar o retentor interior?
Se por acaso tiveres referências das rótulas avisa...Eu sou mais expert en GKN
Não tenho. Não tinha a referência em lado nenhum. Quem arranjou as minhas foi o passarinho. Por acaso tenho uma cá em casa que era para ir a uma casa que vende disso a ver se arranjavam iguais. Em ultimo caso, ia fazer um adaptador para adaptar outras rótulas no eixo, mas como consegui arranjar, não avancei com isso.Se por acaso tiveres referências das rótulas avisa...
Não sei se é o caso das rótulas.Não tenho. Não tinha a referência em lado nenhum. Quem arranjou as minhas foi o passarinho. Por acaso tenho uma cá em casa que era para ir a uma casa que vende disso a ver se arranjavam iguais. Em ultimo caso, ia fazer um adaptador para adaptar outras rótulas no eixo, mas como consegui arranjar, não avancei com isso.
Segredo profissional..., pode ser que um dia se fod....!!!Não sei se é o caso das rótulas.
Mas todos sabemos o porquê das peças dos REvendedores de peças UMM apagarem/desgastarem a zona das referências nas peçashehehe
Verdade, depois são os clientes que ficam com a batata quente na mão!As vezes nem eles conhecem o que vendem
Pois, se calhar deste lhe mal a injeção e ele vingou se...!!!Cada filme.... A mim o único que falhou até ao momento foi o tal lá para os lados da Maia... são todos honestos até lhes chegar a seringa ao rabo.
Pensando melhor, acho que não têm referência porque elas foram torneadas. Penso que já são uma adaptação. Logo vou tentar encontrar fotos.
Aqui estão elas, o que acham?
Visualizar anexo 23118
Queres que envie as medidas para confirmares? Isso vale um bom dinheiro.Pois, se calhar deste lhe mal a injeção e ele vingou se...!!!![]()
Acho que tenho por aqui no meu stock umas coisas dessas...!!!![]()
A sério!Tenho disso novo
Posso ver se tem alguma referência