• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dana 44 - referencias

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Já tenho cá em casa um Dana 44 muito bom para o OE ou até talvez para o restauro do PE mas há um senão. Falta-me qualquer coisa, além do retentor, entre o rolamento de fora do pinhão de ataque e a peça onde agarra o veio de transmissão. Que peça ou peças serão?

Queria saber as referências das peças em falta para as poder adquirir. Para isso sei que em tempos andou disponibilizado um manual de peças onde vem o diagrama do Dana 44 com as referências certas e eu até tenho esse manual em PDF, só não sei onde!!!

Ora se alguém me puder ajudar com a dita referência ou então com a(s) peça(s) em falta agradecia.

Abraço

Free2UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Tens um guarda pó, podes ter anilhas de afinação mas é entre o rolamento e o pinhão e ainda uma anilha mais larga depois do rolamento antes da chumaceira ou la que raio se chama que aperta o veio

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by show_time

Boas!

Tens um guarda pó, podes ter anilhas de afinação mas é entre o rolamento e o pinhão e ainda uma anilha mais larga depois do rolamento antes da chumaceira ou la que raio se chama que aperta o veio

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

Obrigado Mauro. Essa anilha mais larga encosta ao rolamento e por sua vez o retentor encosta-se à anilha(isto dito assim até parece perigoso:D). Ora, é disso que preciso, qual é a referencia UMM?

Free2UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Será que não há por aí quem tenha a referência?

Free2UMM

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
é da anilha ou do retentor?
o retentor sei qie é esta 0911001 - 21.37€ +iva

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

a anilha nao tem propriamente referencias, pode ter varias consoante a espessura que necessitas para teres uma afinação bem feita.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

Top Inferior