joao silva
UMM
olá pessoal.ontem ao ler uma crónica do jornal a bola sobre o «dakar americano», escrita salvo erro pelo francisco pita ja desistente desta prova,mas que continua a apoiar os portugueses em prova.dizia ele que foi para o topo de uma grande duna,para ver as maquinas a passar,e principalmente os tuga,ficou admirado,devido a que o carlos sousa não conseguiu passar a duna á primeira,devido á falta de potência,do seu mitsubishi lancer,e tendo todas as maquinas oficiais passado á primeira,inclusive o ricardo leal dos santos no seu x5 de 2002,que a principal razão era,ja falada desde o inicio do restridor de 32mm imposto pela organização,havendo outras maquinas iguais com os restridores de 35mm,dito, por este que isto tirava a verdade desportiva,em certa parte.
porque era receio das equipas oficiais que o nosso sousa os pudesse passar na classificação geral.pois o carlos sousa alem de ainda ter um grande kit de unhas,tambem ganho ao volante dos umm's , merece todo o apoio,devido a ter uma maquina privada e menos potente que as equipas oficiais.acho que é voto meu e de muitos membros deste forumm que ele consiga uma excelente classificação,nesta prova e mostre mais umma vez ao mundo o excelente piloto de tt que é.boa sorte carlos sousa.
jsilva
porque era receio das equipas oficiais que o nosso sousa os pudesse passar na classificação geral.pois o carlos sousa alem de ainda ter um grande kit de unhas,tambem ganho ao volante dos umm's , merece todo o apoio,devido a ter uma maquina privada e menos potente que as equipas oficiais.acho que é voto meu e de muitos membros deste forumm que ele consiga uma excelente classificação,nesta prova e mostre mais umma vez ao mundo o excelente piloto de tt que é.boa sorte carlos sousa.
jsilva