• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

DAKAR 2013

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Ao ver o resumo reparei no UMM...e o comentador atéfez referencia:D

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parece-me que este documentário passou ontem no canal espanhol TDP (todo deporte). Não o vi mas ligou-me um amigo meu a dizer que tinha visto e pela descrição parece ser o mesmo documentario. Obrigado pela partilha, logo já vou perder algum do pouco tempo que tenho livre.

UMM abraçUMM

j.aldeia

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Estes resumos dão todos os dias na eurosport(tvcabo) por volta das 22h30
Este já deu na terça-feira,e como o TEBI diz os comentadores portugueses referiram o UMM;)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E la anda o Cournil, foi bonito foi....e ate nem foi a Org da Africa Eco Race a comentar...e' uma por conta da "casa" Dakar 2013

Aqui um pequeno video onde aparece o portugues Helder Rodrigues e a preparacao para uma prova que no minimo demora um ANO....como confirmam os pilotos das duas rodas que aparecem no video de preparacao para a prova de 2013

Deixando as motos e todos os videos que podem ser encontrados na net sob a palavra Dakar 2013, deixo-vos a historia dentro da historia.
A Equipa Race to Recovery sao ex militares (ingleses e americanos) que sofreram no corpo os resultados de minas explodirem quando nao deveriam, balas perdidas, e todos os outros eventos que conflitos armados como no afeganistao nos trazem.

Como estou por ca em Inglaterra acompanho este evento e os trabalhos/iniciativas da empresa QT Services (construtor dos Wilcats) e outros partilho aqui esta historia dentro da historia, que se calhar passa despercebida a muitos.

Alguns dos videos este de preparacao / apresentacao

Em italiano mais uns comentarios acerca da equipa

E o imenso site da iniciativa que vos mostra FOTOS e videos das participacoes ate a data (inc dakar 2013) como a rede de colaboradores, parceiros e pilotos.
http://www.race2recovery.com/videos

Africa Eco Race...."balha-me" Deus...que verba mais mal empregadinha quem la participar.

Top Inferior