• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Dacia Duster

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Que pena que não é um UMM (n)

Vivo na Suiça e mesmo havendo possibilidade de comprar UMM em França passar a matricula para suiça, inspecçôes, seguro e autorização para o deixar na rua/garagem torna este sonho muito distante :angry:

Estive no Salão de Genève, queria saber a vossa opinião sobre o Duster 4x4 já aqui deve rondar os 15 500 euros a versão diesel motor 1.5 110 cavalos 4x4. Já o experimentaram?

Caracteristicas do dacia duster:

altura ao solo: 4×2/ 4×4 = 205 mm/210mm

angulo de ataque: 30 graus

angulo ventral: 23 graus

angulo de saida: 36 graus

Retirado de um fórum da Renault.

Gostei bastante da VW Amarok :D

Abraços UMMistas!
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas Noites
Esse motor 1.5 é o DCI da Renaul Megane com créditos dados no seu segemento economico e versatil agora o resto espera por outras vozes....

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
O Duster é mais coisa menos coisa um Qashqai "linha branca", em relação à Amarok na minha opinião é nada mais nada menos que a pickup mais bonita do mercado, incluindo os montros que se vendem nos states...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Afirmativo whitexoc. A minha namorada tem uma carrinha de aluguer da empresa e é a nova Renault Megane. Ela diz que tem um bom motor.

Streetpreacher vi com a caixa aberta mas com a caixa fechada atrás a VW Amarok é um sonho! Li num fórum que esta Dacia tem o chassis do Qashqai. Nâo sei até que ponto a informação está correcta.

Na Dacia os plásticos parecem de menor qualidade. Preocupa-me mais os testes de segurança, não encontrei nada no site www.euroncap.com. Pelo que tenho visto também consome cerca de 6.5 dentro da cidade.
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Em relação ao chassi deve ser de certeza Qashqai visto ser do Grupo Renault/Nissan,sendo este um carro de linha branca o preço/qualidade não será do melhor,diga se o que equipa o Qashqai.
Em termos de segurança a Renault nunca deixa de ter optimos resultados nos teste euroncap.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Top Inferior