• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CX-39-07 Cicciolina

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Como é de conhecimento publico estou a ponderar repor a original configuração estética a esta gloriosa viatura.

Gostava de pedir ajuda aos meus companheirumms para tal.
Com registos fotograficos e outros.

Há algumas fotografias já editadas no seguinte tópico
https://for-umm.pt/oldthreads/3805

Alguém tem fotos do interior?

Já agora com que jante corria? (apesar de não ter corrido muito) foi com 15 ou 16?

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Este carro na forma original tem a sua piada mas, estas disposto a andar sem bancos atras?

Quere colocar backets como tinha, roll bar e cintos de 4 pontos ou simplesmente coloca-la como cabine dupla caixa de ferro e pintar de vermelho?

E que este carro para competir foi para mostrar que tambem era capaz mas o teu carro como esta é um carro especial, tens uma limousine

Registo
1 Out 2008
Olá Bruno.Acho que é Umma excelente ideia a tua de Colocares a Máquina conforme competiu, tem os seus Custos, mas acho que a CUMMunidade ia adorar alem de ti. Força e Empenho. Cummprimentos.

jsilva

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Boa tarde,força com a ideia,a ficar como competiu,vai ficar muito bonito.abraço.

"O homem quer, a obra nasce..."

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Bruno,

Como tu bem sabes...eu tenho a mesma opinião do Viriato (y)

Gosto muito da configuração actual da Ciccio...acho que pode ficar ainda mais bonita e confortável...é um excelente carro para o convívio, para as férias e inclusive para rebocar barcos ;)

cUMMprimentos

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,

Estou totalmente de acordo com o Viriato e o Mauro, nem acrescento mais nada...

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Caros amigos a questão é... a capota actual está completamente podre...

Não não a quero pôr como correu, não me serve de nada um roll bar interior só por ter, quero continuar a ter um popo com caracteristicas familiares e aproveitando o facto de dizer ATÉ 9 no DU.
tenho um projecto elaborado na tola, apenas me falta a ferramenta para executá-lo que neste caso é a capota original de cabine dupla mas com adptações.
Penso por exemplo manter a caixa de carga para aplicações pontuais.

Agora ter permanentemente 7 ou 9 lugares montados, não me interessa, não ando assim com tanta gente atras de mim, e aquela capota tem mesmo de sair pois vai ser um poço de problemas de tão podre que está, chove lá dentro (confirmei-o no sabado)
Sem falar nos cortes de chaparia (interior) que ela tem que lhe assentam muito mal.

No sentido de a tornar parecida ao original solicito auxilio atraves dos registos que possam ter.
De uma coisa posso garantir, se a coisa resultar como tenho estudado fica um espétáculo.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Bruno,

Para além das fotos que já tens encontrei no meu arquivo ainda estas, que julgo não teres.
De interiores não tenho nada, no entanto vou continuando a procurar e quando encontrar algo mais aviso.
Força nesse restauro.

Top Inferior