• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

cUMMbibio 24 Horas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Dando corpo a algumas sugestões que foram surgindo e ao desafio do Mário Jorge (o tal que só conduz quando o deixam...tadinho que ninguém te manda guiares mal :)) sugiro então que comecemos a pensar sériamente em juntar algures para petiscar e trocar algumas experiências, fotos, sugestões e cavaqueira, a Malta que esteve presente na última edição desta Prova de 24 Horas (e também a quem mais quiser ir). O Marco Roque já tinha sugerido que daria início ao processo, quem sabe se não estaria interessado em dar o Mote?

cUMMprimenTTos

Fernando Azevedo

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Fernando,

Penso que esse cUMMbibio é mais que necessário e salutar, bora lá fazer mais umas 24h.:D:D;)

Marco,
Parece que a bola está do teu lado, avança com uma data para o inicio de 2011.
Nada como este Bom desejo para entrarmos bem no Ano Novo.;)

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas amigo Fernando...a ideia é fantastica!!!!o Marco já falou sobre o assunto comigo, certamente que no inicio do novo ano vamos agendar uma data:cool:

UMM abraço

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Peço desculpa por ainda não ter dito nada mas o tempo para vir a este cantinho ultimamente não tem sido muito.

Depois do convite do amigo Fernando entrei logo em contacto com a equipa e foi dado o ok por parte de todos ficando agora a faltar um dia e o local.
Para mim e para a minha equipa o melhor dia penso que é o Domingo se possível ao almoço e podíamos marcar já para Janeiro 9, 16 ou 23 por exemplo, o local como uns são de Castelo Branco o Tebi de Santarém e pelo que percebi o Fernando é da Trofa podemos marcar a meio do caminho ali para os lados do Leitão ou se preferirem podemos ir á Trofa por mim não há qualquer problema.

O que acham?

Abraço

Marco Roque

Registo
25 Jul 2006
Boas , é uma ideia gira então se tiver Leitão aínda melhor, é marcar isso.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bons Dias,

Por mim qualquer lugar e data serão considerados fantásticos. O único senão é que se for mais longe e o Mário (o tal que guia mal e só conduz quando o deixam)escolher o caminho, teremos provavelmente de sair com uns dias de antecedência, o que de forma alguma será impedimento para a nossa presença :).

Não tenho visto por estas bandas os n/ amigos e mecânicos, Pedro de Alcanena nem o Luis da Benedita, mas tentarei contactar com eles e também com o Cristiano, para que também possamos contar com a sua opinião nos pormenores mais técnicos (neste caso terão de avaliar a qualidade do Tinto ou o gás do espumante)

UMM Abraço a Todos

Fernando Azevedo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ora então, muito bom dia a todos,

É verdade sim senhor. Se me deixarem escolher o caminho vamos de certeza ter que sair na sexta feira pois para chegar á Mealhada conheço um atalho fantástico. é tudo em pistas rolantes, um cadito de pedra e muita , muita areia...... É só introduzir no gps o seguinte percurso: Porto - Campo Maior - Badajoz - Sevilha - Algeciras - Ceuta - Fez - Erfoud - Erg Chebi - Óasis sagrado - Lago Iriki - Mealhada. ( isto é coisita para 9 dias) Bora lá?????
Agora um bocadito mais a sério. Ó Fernando diz lá aos senhores quem é que tem sempre que te levar a casa.......(mesmo guiando muitooooo mal)
Quanto ao cUMMbibio, por mim é só marcar uma data. O local é irrelevante.

cUMMprimentos

Mário Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mário isso é só porque muitas vezes depois dos cUMMbibios eu me esqueço dos óculos e não consigo reparar muito bem na estrada.:D;)

UMM Abraço

Fernando Azevedo

quote:Originally posted by Mário Alves

Ora então, muito bom dia a todos,

É verdade sim senhor. Se me deixarem escolher o caminho vamos de certeza ter que sair na sexta feira pois para chegar á Mealhada conheço um atalho fantástico. é tudo em pistas rolantes, um cadito de pedra e muita , muita areia...... É só introduzir no gps o seguinte percurso: Porto - Campo Maior - Badajoz - Sevilha - Algeciras - Ceuta - Fez - Erfoud - Erg Chebi - Óasis sagrado - Lago Iriki - Mealhada. ( isto é coisita para 9 dias) Bora lá?????
Agora um bocadito mais a sério. Ó Fernando diz lá aos senhores quem é que tem sempre que te levar a casa.......(mesmo guiando muitooooo mal)
Quanto ao cUMMbibio, por mim é só marcar uma data. O local é irrelevante.

cUMMprimentos

Mário Alves

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Ainda bem que o local vos agrada, é uma zona mais ou menos central onde podemos fazer um belo de um cUMMbibio.

Em relação ao dia podíamos marcar para o dia 16 de Janeiro o que acham??

Aproveito para fazer uma lista com os interessados em participar neste cUMMbibio, assim fica mais fácil para se poder marcar o restaurante com alguma antecedência.
Por mim estão todos convidados, pilotos mecânicos electricistas ajudantes… e não só, é claro que o tema principal vão ser as 24 Horas de Fronteira mas qualquer UMMista que tenha interesse em participar é bem vindo.

Vamos então a lista:

Marco Roque
Sérgio Cruz
Nuno Rodrigues
José Simão
Mario (Cruzatilde)
José (Cruzatilde)
Carlos (Cruzatilde)
Fernando Azevedo
Manuel Azevedo
Mário Alves
Eduardo Filipe

Á medida que os interessados se forem manifestando eu vou actualizando a lista.

Abraço

Marco Roque

Registo
20 Abr 2008
Boas...

Apesar de não ter feito parte de nenhuma equipa,pelo menos oficialmente,gostava imenso de marcar presença.
Desta forma e se não houver inconveniente,podem contar comigo no dia 16.

UMM abraço

PEDRO

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se até lá o meu bazófias sair de cima das preguiças, local onde já está desde Fevereiro, podem contar comigo.;)

Não imagino melhor forma de começar o Ano 2011, amigos, UMMs, lama e leitão!!:p

Cumprimentos.

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Pblaveiras a ideia é mesmo essa o mais importante é o convívio. Para nos equipa 58 penso que este convívio vai ser fundamental para nos ajudar a decidir o que vamos fazer para o ano, se voltamos a participar ou não.

Mário Machado atenção que este cUMMbibio vai ser só de faca e garfo, quem quiser é claro que pode levar o UMM mas não esta previsto nenhum passeio TT, mesmo assim contamos contigo?

Abraço
Marco Roque

Registo
25 Jul 2006
Boas , estou a contar estar presente quanto ao ser num Domingo é conveniente marcar mesa no almoço pois Domingo e restaurantes na mealhada se não marcar é para comer-mos ás 16h , então se for na Nova casa dos leitões que é o que tem mais gente e para mim o melhor tá sujeito a ser só ás 17h!!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mais uma de deixar agua na boca e ver ...querer e nao poder!
Nao quero dispersar o pessoal antes pelo contrario.

Mas se fizessem para Fevereiro sempre eu conseguia SEM DUVIDA estar presente pois claro gostava de estar com o pessoal.
Lembrem-se que Janeiro e' um mes de "ressaca" e muita gente se calhar ou nao tem grande disponibilidade de tempo ou T$mpo...

aqui por inglaterra comprei um pedacito de leitao para o dia de Natal ...mas nada tem a ver com o "da Mealhada".
Este e' de exportacao!! LOL...a serio e' mesmo vem em "vacuo" e da para lembrar e ter uma ideia.

Agora estar com o pessoal e boa mesa...uiiii.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Pessoal será que os maçaricos do Forum UMM tambêm podem ir ?
Eu estive tambêm em Fronteira mas com os Balões, aquelas coisitas que passaram por cima das boxes durante a corrida.
Como sou novo por cá, pelo menos conhecia alguns amigos e bebia uns copos com o pessoal.
O que me dizem.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Boas Pessoal será que os maçaricos do Forum UMM tambêm podem ir ?
Eu estive tambêm em Fronteira mas com os Balões, aquelas coisitas que passaram por cima das boxes durante a corrida.
Como sou novo por cá, pelo menos conhecia alguns amigos e bebia uns copos com o pessoal.
O que me dizem.

Amigo Eduardo, aqui não há distinção entre maçaricos ou não!
Isto no que diz respeito a encontros e convívios, apareça tantas vezes quantas lhe for possível, essa é não só mas também mais uma boa forma de se sentir ainda mais integrado nesta comunidade, até porque todos nós um dia também já fomos maçaricos aqui no forumm.;)

Abraço

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Amigo Eduardo ficamos então a contar consigo, e não se preocupe com o facto de ser maçarico porque o que não faltam por aqui são maçaricos…

Abraço

Marco Roque

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Meus amigos como estamos quase a uma semana do chamado cUMMbibio, venho pedir que se por acaso ainda houver interessados em participar, o favor de se manifestarem até terça-feira que vem para eu poder fazer a reserva com alguma antecedência.

Qualquer coisa também me podem ligar:
914594171
961546106

Abraço

Marco Roque

Top Inferior