andre ligeiro
UMM
caros companheiros, ainda nao vi topico nenhum a falar sobre este assunto, e como tenho andado a pensar numa, penso ser este o sitio pra lançar o topico, caso seja repetido peço desculpa, e se este nao for o local correcto, quem do poder que o mova pro sitio certo.
é sobre aquelas caixinhas que se aplicam entre os bancos da frente, ja vi fotos do "UMM BM"
do amigo Pedro Lameirao, e do "Brutus"
do amigo Alfredo "Mr Bones" e de um outro que nao me recordo tambem com uma "caixinha entre os bancos" mas as ditas fotos, nao dao pra ver bem como fica o manuseamento da manete de travao de mao, peço a estes companheiros, ou a quem mais tiver caixinhas destas que mostre fotos da dita no sitio, e se nao for pedir muito, que se pronunciem sobre as mesmas, se nao estrovam em nada, qual a melhor maneira de as colocar tipo, directas no chao, mais subidas, mais atras, ou mais proximas das alavancas de velocidades...
é que ja experimentei pousar uma de um amigo que ta num "land coiso":clown: pra ver como iria ficar e fiquei sem saber qual a melhor posiçao, e se n me iria estrovar..
desculpem escrever tanto, mas desde já o meu obrigado!
abraço
www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja
é sobre aquelas caixinhas que se aplicam entre os bancos da frente, ja vi fotos do "UMM BM"
é que ja experimentei pousar uma de um amigo que ta num "land coiso":clown: pra ver como iria ficar e fiquei sem saber qual a melhor posiçao, e se n me iria estrovar..
desculpem escrever tanto, mas desde já o meu obrigado!
abraço
www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja