• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

cuby box

Registo
11 Jun 2008
caros companheiros, ainda nao vi topico nenhum a falar sobre este assunto, e como tenho andado a pensar numa, penso ser este o sitio pra lançar o topico, caso seja repetido peço desculpa, e se este nao for o local correcto, quem do poder que o mova pro sitio certo.
é sobre aquelas caixinhas que se aplicam entre os bancos da frente, ja vi fotos do "UMM BM":p do amigo Pedro Lameirao, e do "Brutus":p do amigo Alfredo "Mr Bones" e de um outro que nao me recordo tambem com uma "caixinha entre os bancos" mas as ditas fotos, nao dao pra ver bem como fica o manuseamento da manete de travao de mao, peço a estes companheiros, ou a quem mais tiver caixinhas destas que mostre fotos da dita no sitio, e se nao for pedir muito, que se pronunciem sobre as mesmas, se nao estrovam em nada, qual a melhor maneira de as colocar tipo, directas no chao, mais subidas, mais atras, ou mais proximas das alavancas de velocidades...
é que ja experimentei pousar uma de um amigo que ta num "land coiso":clown: pra ver como iria ficar e fiquei sem saber qual a melhor posiçao, e se n me iria estrovar..
desculpem escrever tanto, mas desde já o meu obrigado!:)
abraço

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas André
Para o meu JB eu fiz uma consola onde aloja o auto-rádio e escondia o amplificador, podes visualizar aqui como foi feita a consola https://for-umm.pt/oldthreads/1959/14

Mais tarde com a aplicação dos bancos traseiros transversais eliminei a caixa das colunas porque roubava espaço e dificultava a passagem para os bancos traseiros, a consola sofreu uma pequena alteração, o auto-rádio modou de posição na consola para permitir um efeito tipo escada.

onde se encontra a garrafa de água é o suporte do extintor, neste momento não está colocado porque está a fazer a revisão.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aqui ficam umas fotos da minha,foi feita á medida e sempre dá para apoiar o braço direito á Zézé Camarinha:D:D

Registo
11 Jun 2008
obrigado camaradas, a ideia do amigo Dias esta muito bem estruturada, no entanto, mandei vir uma "caixinha" destas da paddock com a ref. DA2035 e tenho andado a pensar qual seria a melhor posiçao, assim ja vi o que tinha na duvida, o espaço do travao de mao, a altura depois vejo, os meus bancos traseiros sao corridos (originais) e nao tenho o problema do acesso a eles! deve ficar do tipo a do amigo Filipe!:cool:

www.UMMistas.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ja faz algum tempo que era para postar....mas no entanto la vai:

Fizeste bem em mandar vir uma nova...pois sera exactamente igual a esta.
(menos os interruptores lanca-misseis)

Eu por acaso para breve estou para vender a minha.
Depois posta la entao fotos de como ficou a tua.

Carlos Pires

Registo
11 Jun 2008
boas carlos, e exactamente essa posiçao que tinha em mente, e como dizes, acho que é igual, mas os meus lança misseis, ja os tenho no tablier! quando a tiver no sitio mostro o resultado... ja tenho umas fotos em divida.... pra ja resta-me esperar que ela chegue!:p
nao sei se vira a tempo do picniqUMM..

www.UMMistas.com

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
É uma exelente ideia colocar aqui as cuby box, dá sempre jeito que em arrumação as nossas maquinas pecam um bocadinho! E colocar o braço "à pátrone" ainda mais jeito dá lol

Registo
11 Jun 2008
Registo
30 Mar 2006
Olá André!
De facto, a tua caixa é impecável:).
Será que podes informar o custo final da mesma e quanto tempo levou a chegar?
Obrigado.
cUMMprimentos,
HP

Registo
11 Jun 2008
Aqui está a tua resposta:
http://www.paddockspares.com/pp/DEF...nteriors/Black_Vinyl_Cubby_Box_inc._tray.html
e demora cerca de uma semana, mais dia menos dia! tenho a dizer que nao fui eu que a mandei vir, foi um grupo de amigos que têm "land coiso":D mas sao boa gente:) e ao encomendarem material pros jipes de aluminio deles, veio a minha caixinha tambem, assim os portes ficaram mais em conta;) e ja sao clientes ha bastante tempo, e até agora, apenas se atrasaram numa encomenda deles, uns dias, mas sao muito profissionais!

www.UMMistas.com

Top Inferior